Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AINDA EM 2020

Globo grava Sob Pressão na pandemia e mostra drama de médicos contra Covid-19

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Com avental de médico, Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) olham para o horizonte do lado de fora de hospital

Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) em cena de Sob Pressão; série abordará pandemia

REDAÇÃO

Publicado em 22/7/2020 - 15h02

A Globo vai gravar novos episódios de Sob Pressão durante a pandemia do coronavírus. A série deve voltar ao ar ainda neste ano e mostrará o drama vivido pelos profissionais de saúde que atuam no combate à Covid-19. A edição especial será uma forma de homenagear as equipes médicas e retratar histórias de pessoas que tiveram a doença.

Inicialmente, serão feitos apenas dois episódios da produção durante a pandemia. As gravações estão previstas para acontecerem a partir de 10 de agosto, juntamente com a retomada de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder.

Carolina (Marjorie Estiano) e Evandro (Julio Andrade) aparecerão trabalhando em um hospital de campanha do Rio de Janeiro. Além de mostrar a rotina dos médicos, a série também contará histórias de pacientes que enfrentaram a doença.

O autor, Lucas Paraizo, visitou remotamente hospitais para se inspirar e escrever os episódios. Todo o elenco da temporada anterior voltará, inclusive Drica Moraes.

As informações foram dadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e confirmadas pelo Notícias da TV com fontes na Globo.

Sucesso de audiência e de crítica, Sob Pressão já tem duas novas temporadas confirmadas com elenco fixo. Retratando dramas reais do sistema público de saúde do Rio de Janeiro, a produção conquistou os telespectadores.

O último episódio da terceira temporada, exibido em 25 de junho de 2019, bateu recorde de audiência, com o melhor desempenho desde setembro de 2017.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.