Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CCXP

Elenco de Walking Dead: World Beyond promete caos e vingança em nova fase

Divulgação/AMC

Alexa Mansour e Annet Mahendru treinam combate

Alexa Mansour e Annet Mahendru treinam combate em cena de The Walking Dead: World Beyond

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2020 - 21h57

[Atenção: este texto contém spoilers da primeira temporada de The Walking Dead: World Beyond]

Depois de uma primeira temporada que teve de apresentar aos fãs da franquia The Walking Dead sete personagens inéditos de uma só vez, a série derivada World Beyond promete muita ação na nova fase. Segundo o elenco, os próximos episódios terão a vingança de um guerreiro traído e uma adolescente rebelde disposta a provocar o caos.

No último episódio, Hope (Alexa Mansour) decidiu abandonar a irmã e os amigos e ir sozinha com Huck (Annet Mahendru) para uma das bases da CRM (Civil Republic Military), grande antagonista de toda a franquia. Mas a jovem boazinha, que se cala e aceita as ordens, não vai durar muito tempo.

"Ela está fingindo que segue as regras, mas muita coisa vai acontecer. Pode esperar que Hope vai causar o caos dentro da CRM. Não seria a Hope se não tivesse um pouco de caos", prometeu Alexa durante painel da série na CCXP Worlds nesta sexta (4).

Intérprete de Iris, irmã de Hope que foi deixada para trás "pelo bem maior", Aliyah Royale torce para que a separação das duas seja breve --afinal, boa parte do primeiro ano foi construído em cima da relação das protagonistas.

"Eu espero que as irmãs se reúnam. Eu sei que o plano da Iris é recuperar a Hope, custe o que custar. E ela vai ter ajuda de gente nova para liberar a irmã. Estou animada para ver o que vem por aí agora que ela está sem os amigos. E ansiosa para vê-la amadurecer", adiantou a atriz.

Outra dupla marcante da primeira temporada que se desfez na reta final foi Huck e Felix (Nico Tortorella). Os dois adultos, que tinham a função de guardiões dos adolescentes durante a jornada em busca da verdade, tiveram uma briga feia e saíram na porrada no último episódio depois que todos descobriram que a mulher com uma cicatriz no rosto era uma agente dupla --na verdade, ela é filha de Elizabeth (Julia Ormond), uma das líderes da CRM.

Huck levou a melhor na briga. Mas Nico foi rápido para salientar que sua rival só venceu porque Felix não estava 100% --o personagem feriu o tornozelo e teve de lutar sem poder usar uma das pernas. "Esperam vingança [na segunda temporada]! Felix não vai parar por nada no mundo até se vingar de Huck", provocou Tortorella.

Já Annet Mahendru defendeu sua personagem e disse que ela não é necessariamente uma vilã. "Eu acho que Huck só estava protegendo todo mundo. A missão dela é reconstruir o mundo e causar o mínimo de destruição possível, ela estava fazendo o seu melhor dentro das circunstâncias para levar todo mundo até o lugar certo. Se eu sou uma agente dupla? Não faço ideia. Acho que eu fui uma agente tripla", brincou.

A nova temporada de World Beyond não tem data para estrear. Por causa da pandemia do novo coronavírus, as gravações dos dez episódios sequer começaram. Originalmente, a ideia dos produtores era rodar essa fase ainda neste ano para estreá-lo em março de 2021. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.