Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'ALIVIAR A TENSÃO'

Oscar Filho ironiza assédio de Marcius Melhem a Dani Calabresa e é criticado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com Oscar Filho, Marcius Melhem e Dani Calabresa

Oscar Filho, Marcius Melhem e Dani Calabresa; ex-CQC fez piada sobre denúncia de assédio e recebeu críticas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2020 - 19h57

Oscar Filho fez piada sobre o caso de assédio de Marcius Melhem a Dani Calabresa. Nesta sexta-feira (4), o ex-assistente de Maisa Silva manifestou solidariedade à humorista e, em seguida, realizou a brincadeira no Twitter. A atitude desagradou os usuários da rede social. "Um pouco de bom senso e empatia com a situação da moça", opinou Walmyr Carvalho.

"Sobre o Marcius Melhem ter colocado o pau para fora para mostrar para a galera. Que coragem, hein? Eu nunca seria um assediador porque eu não tenho autoestima o suficiente pra mostrar a benga para os outros. Eu escondo meu pau até de mim mesmo. Eu mijo de luz apagada", afirmou Oscar.

"É por isso que toda mulher conhece outra que foi abusada, mas quase nenhum homem conhece um homem abusador. O assunto 'assédio' é tratado como piadinha nas rodas masculinas. Assédio não é piada", criticou Aline Ramos.

"Na boa, Oscar, não é questão de ser politicamente correto. Mas o fato de satirizar este tipo de situação é que faz ninguém levar este tipo de crime a sério", disse Antonio Santos. O humorista rebateu o comentário: "Não concordo. O fato de fazer piada não muda o que aconteceu. A piada vem para aliviar a tensão. Quem tem que levar à sério é a polícia. Cada um no seu quadrado".

As reações negativas prosseguiram, e Oscar decidiu se manifestar sobre a polêmica iniciada pelo seu comentário. "Alguém me disse aqui que satirizar um assédio (moral ou sexual), faz com que as pessoas não levem esse crime a sério. Discordo veementemente. A piada não muda o fato. Se não existisse o assediador, não existiria a piada", afirmou o humorista.

Mesmo com as críticas, o humorista publicou mais duas piadas sobre o caso, o que intensificou os comentários negativos contra o ex-CQC. "Não seja mais ridículo ainda. Apague. Dá tempo!", aconselhou Drica Camara.

"Se engana quem acha que as piadas servem para validar atitudes grotescas. Ainda fico impressionado com a quantidade de gente que confunde as coisas", concluiu Oscar.

Segundo os relatos divulgados na reportagem da Revista Piauí, a ex-mulher de Marcelo Adnet era vítima do diretor da Globo desde 2015, quando ele vetou a participação dela em um humorístico dirigido por Miguel Falabella. Dani também afirma que Melhem esfregou as suas partes íntimas no corpo da humorista durante uma comemoração em um bar.

Confira os tuítes sobre o caso:


Leia também

Web Stories

+
Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novelaGlobo Esporte, Zero 1 e BBB: Confira trajetória de Tiago Leifert na Globo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?