Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVIDADES NO CATÁLOGO

De Bridgerton a Stranger Things: Quais são as séries da Netflix para 2022?

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Montagem com Phoebe Dynevor e Millie Bobby Brown

Novas temporadas de Bridgerton e Stranger Things são atrações da Netflix para 2022

As séries originais da Netflix nem sempre agradam público e crítica, mas uma coisa é certa: geram expectativa alta e barulho nas redes sociais. Para este ano, a plataforma promete um catálogo recheado de produções próprias, com tramas que vão de Bridgerton à fantasia de Stranger Things.

Além das novas temporadas das séries estreladas por Phoebe Dynevor e Millie Bobby Brown, o serviço de streaming também vai receber as continuações de Alice in Borderland, Manifest, Ozark e The Crown.

Para trazer novidades aos assinantes, a Netflix oferece ainda estreias, como os lançamentos Archive 81, Inventing Anna, The Sandman e Rebelde.

O Notícias da TV separou uma lista com as principais estreias de séries da Netflix em 2022. Confira:

22 séries da Netflix para 2022

Veja a lista completa, com sinopses, trailers e datas de lançamento:

  • A Vizinha da Mulher na Janela (28 de janeiro):

Na trama, Anna Foxx (Kristen Bell) testemunha um assassinato na janela de sua casa, mas ninguém acredita na história. Agorafóbica, a protagonista usa bebidas alcoólicas e pílulas para controlar sua ansiedade.

  • Alice in Borderland - Segunda Temporada (sem data):

Em um futuro distópico, na cidade de Tóquio, no Japão, Ryohei Arisu (Kento Yamazaki) e outros competidores arriscam suas vidas em jogos extremamente perigosos. Sem a possibilidade de desistir, os personagens precisam lutar para sobreviver.

  • Amigas para Sempre - Segunda Temporada (sem data):

A série conta a história da amizade entre Tully (Katherine Heigl) e Kate (Sarah Chalke). Parceiras desde 1974, elas mantêm o relacionamento improvável até os dias atuais. No entanto, uma traição pode acabar com a união da mulher introvertida com a moça descolada.

  • Archive 81 (14 de janeiro):

Baseado no podcast com o mesmo nome, a série de terror mostra a história de um arquivista. Enquanto está restaurando o trabalho documental de um cineasta, o protagonista fica obcecado em descobrir o que aconteceu com a mulher.

  • Bridgerton - Segunda Temporada (25 de março):

Inspirada na série de livros homônima de Julia Quinn, a nova trama terá como foco o filho mais velho da família --Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey). Daphne (Phoebe Dynevor) e Eloise (Claudia Jessie) também retornam para a segunda temporada.

  • Criando Dion - Segunda Temporada (1º de fevereiro):

Nesta nova temporada, Dion (Ja'Siah Young) continua sua caminhada para elevar seus superpoderes. Com a ajuda da mãe, Nicole (Alisha Wainwright), e do treinador, Tevin (Rome Flynn), o jovem precisa encarar desafios inéditos para salvar a população de Atlanta, nos Estados Unidos.

  • Eu Nunca... - Terceira Temporada (sem data):

Baseada na infância da atriz Mindy Kaling, a série mostra a vida complicada de Devi (Maitreyi Ramakrishnan). Adolescente americana e filha de indianos, ela tem problemas de popularidade na escola.

  • First Kill (sem data):

Produzida por Emma Roberts, a série conta a história de uma vampira adolescente. Enquanto tenta cometer seu primeiro assassinato, ela precisa lidar com uma caçadora. No entanto, há uma linha tênue entre o amor e o ódio.

  • Grace and Frankie - Sétima Temporada (sem data):

Com quatro episódios já disponíveis no catálogo da Netflix, a sétima temporada será a última da dupla interpretada por Jane Fonda e Lily Tomlin. Os novos capítulos também contarão com os retornos de Martin Sheen, Sam Waterston, Brooklyn Decker e Diane Raphael no elenco.

  • Inventing Anna (11 de fevereiro):

Criada por Shonda Rhimes, a mente por trás de Grey's Anatomy e Bridgerton, a série conta uma história escandalosa. Um jornalista investiga o caso de Anna Delvey (Julia Garner), a lendária falsa herdeira. Além de roubar muito dinheiro da alta sociedade de Nova York, ela também arrebatou diversos corações.

  • Locke & Key - Terceira Temporada (sem data):

A terceira temporada da série fantasiosa vai mostrar os irmãos Kinsey (Emilia Jones) e Bode (Jackson Robert Scott) procurando por novas chaves. Sem Tyler (Connor Jessup), a dupla precisa assumir novas responsabilidades.

  • Manifest - Quarta Temporada (sem data):

Após ser cancelado, o fenômeno mundial está de volta. A trama é mantida em sigilo, mas a nova história pode mostrar Ben (Josh Dallas) em busca de vingança. Cal (Jack Messina) deve retornar como um adolescente, fase da vida em que estaria caso não tivesse entrado no voo 828.

  • Ozark - Quarta Temporada (21 de janeiro):

Nesta última temporada, Marty Byrde (Jason Bateman) precisa lidar com todas as suas confusões do passado. Depois de fugir de Chicago para lavar dinheiro na região dos lagos Ozark, o protagonista acabou fazendo muitos parceiros desconfiados e inimigos implacáveis.

  • Resident Evil (sem data):

Na trama, Jade e Billie mudam para a cidade de New Raccoon City. Enquanto tentam ficar adaptados ao local totalmente mecânico e corporativo, os irmãos percebem algo de inusitado com o pai, Albert Wesker. A dupla suspeita que o patriarca pode estar escondendo segredos destrutivos.

  • Stranger Things - Quarta Temporada (sem data):

Assim como nas temporadas anteriores, os novos episódios vão introduzir mais uma personagem à trama fantasiosa. Vickie, interpretada por Amybeth McNulty, a protagonista de Anne with an E (2017-2019), chega à série como integrante da banda do colégio.

  • Rebelde (5 de janeiro):

Nesta nova versão de Rebeldes (2004-2006), a música volta a todo vapor. No entanto, para cantar, os jovens precisam superar um difícil obstáculo. No colégio, uma sociedade secreta ameaça os sonhos de todos os alunos.

  • The Crown - Quinta Temporada - (novembro):

A penúltima temporada da série vai acompanhar a realeza britânica durante a década de 1990. Os novos episódios devem abordar os divórcios na família e o relacionamento extraconjugal de Charles (Dominic West). O novo elenco será liderado por Imelda Staunton como a rainha Elizabeth.

  • The Sandman (sem data):

Na trama, um mago tenta capturar a Morte (Kirby Howell-Baptiste). Em busca da vida eterna, ele acaba prendendo seu próprio irmão mais novo, Sonho (Tom Sturridge), em uma garrafa de vidro durante décadas. Depois de conseguir fugir, o rapaz, também conhecido como Morpheus, começa a procurar seus poderosos objetos perdidos.

  • The Umbrella Academy - Terceira Temporada (sem data):

Nesta nova realidade, Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore) está vivo e liderando a Academia dos Pardais. No entanto, o grupo não é formado pelos filhos legítimos do magnata. Os episódios devem ser situados no Hotel Oblivion, uma prisão construída pelo patriarca em uma dimensão secreta.

  • Vikings - Valhalla (25 de fevereiro):

A trama, que se passa no começo do século 11 e conta as lendárias aventuras dos vikings mais famosos da história, chega ao catálogo da Netflix. Além de mostrar as lendas de Leif Eriksson (970-1020) e Haral Hardrada (1015-1066), a produção também vai exibir a jornada do rei Guilherme (1028-1087) da Inglaterra.

  • Virgin River - Quarta Temporada (sem data):

Na nova temporada, Mark Ghanimé interpretará o médico Cameron Hayek. A chegada do novo personagem deve causar turbulência na relação de Mel (Alexandra Breckenridge) e Jack (Martin Henderson). Com um intelecto afiado e um sorriso impactante, ele promete roubar muitos corações na cidade.

  • The Witcher - A Origem (sem data):

Mais de 1000 anos antes de Geralt de Rívia (Henry Cavill), o mundo dos monstros, homens e elfos era apenas um. Nessa realidade cheia de caos, o primeiro bruxo surge para trazer paz ao seu tempo.


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.