Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERSONAGEM ICÔNICA

Visual da Morte na adaptação de Sandman da Netflix é revelado; veja foto

Reprodução/DC Vertigo

Morte em um dos quadrinhos de Sandman, da Vertigo

Morte é uma das principais personagens das HQs de Sandman; visual na série da Netflix foi revelado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 16h22

Fotos vazadas do set da adaptação de Sandman, da Netflix, revelaram o visual de Kirby Howell-Baptiste (The Good Place) como a Morte, uma das personagens mais importantes dos quadrinhos criados por Neil Gaiman. Nas imagens, é possível confirmar que as roupas da atriz serão muito semelhantes às vistas nas HQs.

Nos quadrinhos, Morte é a irmã mais velha de Morfeu/Sonho e uma dos sete Perpétuos, entidades responsáveis pelo ordenamento da realidade conhecida. Apesar de conseguir mudar de aparência com frequência, seu visual mais conhecido é com roupas de estilo gótico.

A escalação de Kirby para o papel causou a revolta de fãs conservadores das HQs de Sandman. Nos quadrinhos, a aparência tradicional da personagem é branca como a neve, enquanto a atriz é negra. Ciente da insatisfação, Gaiman chegou a entrar em atrito com alguns insatisfeitos nas redes sociais por conta do evidente racismo contra alguns atores da série.

Na trama dos quadrinhos, Sandman (também conhecido como Morfeu ou Sonho) é o rei dos sonhos e faz parte do grupo dos Perpétuos (The Endless, no original). Além da Morte, seus outros irmãos são Destino, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio.

Na série da Netflix, os outros Perpétuos escalados são Morfeu (Tom Sturridge), Desejo (Mason Alexander Park) e Desespero (Donna Preston).

A primeira temporada terá 11 episódios e adaptará os arcos Prelúdios & Noturnos e Casa de Bonecas, que correspondem aos volumes 1 e 2 das histórias de Sandman escritas por Gaiman.

Confira abaixo o visual de Kirby como a Morte:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.