Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINN WOLFHARD

Ator de Stranger Things define 4ª temporada como a mais 'sombria' da série

Reprodução/Netflix

Finn Wolfhard em cena da 4ª temporada de Stranger Things

Finn Wolfhard em cena da 4ª temporada de Stranger Things; ator falou sobre o retorno da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2021 - 16h48

A quarta temporada de Stranger Things ainda não tem data para estrear, mas o elenco não para de atiçar a curiosidade dos fãs. Finn Wolfhard, que interpreta o valente Mike na série, afirmou que os novos episódios serão os mais sombrios da história da atração.

Entrevista ao portal Screen Rant, o ator de 18 anos explicou que os irmãos Duffer, criadores da série, se aproveitaram do envelhecimento do elenco para aproximar a quarta temporada dos elementos de horror.

"Eu acho que pelo fato de nós termos envelhecido e crescido um pouco --não somos mais adolescentes. Somos todos jovens adultos. Toda temporada os Duffers tentam entrar em um território mais assustador. Esta [quarta] temporada será facilmente a mais sombria até agora", opinou.

Wolfhard acrescentou ainda que, mesmo que os novos episódios estejam mais assustadores do que nos anos anteriores, a comédia também estará muito presente na quarta temporada.

"É estranho porque eles amplificam tudo a cada temporada. Então [a quarta] também será a mais engraçada. Ela tem um dos arcos mais engraçados, tipo, é comédia pura. E tem outro arco completamente diferente, que é terror absoluto. Não é ficção científica, é terror. É realmente assustador e mal posso esperar para que as pessoas vejam", concluiu.

A nova temporada será situada na primavera de 1986 mostrará o que aconteceu com os protagonistas após o desaparecimento de Jim Hopper (David Harbour) e a mudança da família de Joyce Byers (Winona Ryder) de Hawkins.

Os novos episódios mostrarão Joyce,  Eleven (Millie Bobby Brown), Will (Noah Schnapp) e Jonathan (Charlie Heaton) tentando se adaptar à nova vida na Califórnia. Enquanto isso, Mike e os outros precisam desvendar um dos segredos mais antigos de Hawkins.

O quarto ano foi adiado por conta da pandemia da Covid-19. As gravações da quarta temporada foram interrompidas pela crise sanitária e retomadas em setembro de 2020. A quarta temporada tem estreia prevista na Netflix para 2022.

Veja abaixo o teaser mais recente do novo ano de Stranger Things:

Confira também os títulos oficiais de cada episódio da 4ª temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.