Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÔ SOLTEIRO

Música inédita com Maurílio será lançada se Luiza e mãe do cantor aprovarem

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Maurílio Ribeiro durante show

Maurílio Ribeiro (1993-2021) em show; música inédita será lançada apenas com autorização da família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2022 - 23h06

A dupla Miguel e Zé Felipe afirmou que não definiu o futuro da música Tô Solteiro, parceria inédita gravada com Maurílio Ribeiro (1993-2021) e Luiza Santos. Neste domingo (2), os sertanejos disseram que a canção será lançada apenas se a cantora e os familiares do artista autorizarem a divulgação.

"Essa decisão não é nossa [lançar a música]. Vai partir da família, da Luiza, da Luana [Ramos, mulher de Ribeiro]", afirmou Miguel em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record.

Ribeiro e Luiza participavam da gravação do DVD da dupla, quando o artista passou mal e foi internado às pressas. "Nesse momento [em que conversávamos com os fãs], foi que ele [Maurílio] acabou se sentindo mal. Não chegamos a ver de fato o que tinha acontecido, pois estávamos interagindo [com os fãs]. Ele foi prontamente atendido e direcionado para o hospital", ressaltou o cantor.

"Não conseguimos curtir o DVD. Saímos do palco achando que íamos curtir, [porém] saímos do DVD para o hospital, fomos ver como o Maurílio estava. É triste isso", complementou Zé Felipe.

Wandervan Azevedo, médico responsável pelo atendimento de Ribeiro, detalhou o estado de saúde do artista durante o período de internação: "Em hora nenhuma, o Maurílio esteve estável. Em hora nenhuma ele acordou, digamos assim. Isso não existiu!".

"Meu filho foi muito amado, desde o momento em que soube que estava grávida até hoje. Ele morreu fazendo o que gosta", afirmou Odaisa Delmonte, mãe do artista.

Maurílio Ribeiro morreu em 29 de dezembro, aos 28 anos. O artista estava internado em Goiânia (GO) desde 15 de dezembro com um tromboembolismo pulmonar. Durante o período hospitalar, ele sofreu três paradas cardíacas.

Confira um trecho da reportagem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.