Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGUNDA TEMPORADA

Bridgerton: Descartado, duque gato sugere retorno à série da Netflix; entenda

Divulgação/Netflix

Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor em Bridgerton

Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor em Bridgerton; ator não descarta retorno à série da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2021 - 15h44

Descartado do elenco da segunda temporada de Bridgerton para priorizar outros projetos, Regé-Jean Page, protagonista do primeiro ano, não descartou uma participação na nova leva de episódios. Ele fez o papel de Simon Basset, o duque gato de Hastings, e formou o casal principal ao lado de Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevour).

Em entrevista à edição britânica da revista GQ, Page saiu pela tangente na hora de responder sobre um possível retorno, mas sugeriu que os fãs ainda podem manter as esperanças de ver Simon novamente na segunda temporada.

"Eu não poderia te falar", se esquivou o ator. "Não é maravilhoso ser surpreendido por algo que você não espera?", concluiu.

A próxima temporada de Bridgerton vai adaptar O Visconde que Me Amava, o segundo da série literária escrita por Julia Quinn que inspirou a produção. Nele, o protagonismo será assumido pelo casal Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e Kate Sharma (Simone Ashley).

Neste livro, Phoebe e Simon perdem o destaque, mas continuam dentro do universo literário de Bridgerton. Isso abre possibilidades para o retorno de Page, mesmo que em pequenas participações especiais.

Fora da Netflix, o astro irá estrelar e produzir um remake de The Saint (1962-1969), atração com trama semelhante à de Lupin, outro sucesso do serviço de streaming. Ele também está confirmado no elenco de elenco do novo filme de Dungeons & Dragons ao lado de Chris Pine (Star Trek), Michelle Rodriguez (Velozes & Furiosos) e Justice Smith (Pokémon: Detetive Pikachu).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.