Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM 2022

Rebelde: Remake da Netflix ganha novo teaser com cenas picantes; confira

Divulgação/Netflix

Azul Guaita, Giovanna Grigio e Andrea Chaparro em cena do remake de Rebelde

Azul Guaita (à esq.), Giovanna Grigio e Andrea Chaparro em cena do remake de Rebelde da Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/11/2021 - 13h55

A Netflix divulgou nesta terça-feira (9) um novo teaser do remake de Rebelde. Recheada com cenas picantes, a prévia mostra o novo grupo de protagonistas se unindo para vencer a Batalha das Bandas enquanto vivenciam novos amores. A estreia está marcada para 5 de janeiro de 2022.

De acordo com a descrição oficial da série, a Batalha das Bandas é o maior evento musical da prestigiada escola Elite Way School, que tem como diretora a brilhante ex-aluna Celina Ferrer (Estefanía Villarreal). Para vencer, os competidores precisam entregar tudo em cima do palco.

Entre as músicas que são apresentadas no teaser estão Oops!... I Did It Again, um dos grandes sucessos de Britney Spears; a faixa original Este Sentimiento, e a clássica Rebelde, popularizada na voz do elenco da série original.

Com a atriz brasileira Giovanna Grigio no elenco, o remake também conta com as atuações de Alejandro Puente, Andrea Chaparro, Azul Guaita, Franco Masini, Jeronimo Cantillo, Lizeth Selene e Sergio Mayer Mori. Desconhecidos do público brasileiro, os artistas latinos são do ramo musical e já atuaram em produções mexicanas.

Na mesma temática da novela escrita por Pedro Damián, a nova versão será baseada na história Rebelde Way, de Cris Morena. A Netflix comprou em 2018 os direitos sobre a trama que acompanha o internato Elite Way School, instituição que aceita apenas alunos da classe alta.

Até o momento, Estefanía Villarreal é a única do elenco da série original confirmada para retornar na nova versão. Em Rebelde (2004-2006), a personagem era vítima de bullying e sofria com distúrbios alimentares. A Netflix ainda não confirmou uma possível volta de nomes como Anahí (Mia Colucci), Alfonso Herrera (Miguel Cervera) ou Christopher Uckermann (Diego Bustamante).

A novela mexicana foi ao ar originalmente em 2004 na Televisa. No Brasil, a produção foi transmitida pelo SBT entre 2005 e 2007 e reprisada diversas vezes pelo Boomerang entre 2007 e 2011. Além de Anahí, Herrera e Uckermann, o elenco principal também contava com Christian Chávez (Giovanni Lopez), Dulce María (Roberta Rey) e Maite Perroni (Lupita Fernandez).

Confira abaixo o novo teaser de Rebelde:


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.