Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INVENTANDO ANNA

Nova Bridgerton? Próxima série de Shonda Rhimes na Netflix tem vídeo revelado

Reprodução/Netflix

Julia Garner em cena da minissérie Inventando Anna

Julia Garner é a protagonista de Inventando Anna; nova minissérie da Netflix estreia em 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2021 - 14h37
Atualizado em 22/11/2021 - 14h38

A Netflix divulgou o primeiro teaser oficial de Inventando Anna, minissérie baseada em eventos reais criada por Shonda Rhimes (Grey's Anatomy). Além de exibir as primeiras cenas da atração estrelada por Julia Garner (Ozark), a prévia ainda revelou a data de estreia da produção: 11 de fevereiro de 2022.

Inventando Anna marca a primeira série original escrita por Shonda para o serviço de streaming. Ela é produtora executiva de Bridgerton e esteve envolvida em todo o desenvolvimento do drama de época, mas o fenômeno da Netflix foi comandado pelo showrunner Chris Van Dusen.

A série é inspirada no artigo How Anna Delvey Tricked New York’s Party People (Como Anna Delvey Enganou Os Festeiros de Nova York, em tradução livre), escrito pela jornalista Jessica Pressler para a revista New York Magazine. Shonda comprou os direitos da publicação para a adaptação.

A parceria entre Shonda e Netflix começou em 2017, quando a executiva encerrou a sua colaboração de longa data com o ABC Studios, casa de Grey's Anatomy e Scandal (2012-2018). De lá para cá, sua produtora desenvolveu séries e documentários para a plataforma. Válido por quatro anos, o acordo custou US$ 150 milhões (R$ 837 milhões) aos cofres da gigante do streaming.

A trama mostrará uma jornalista (vivida por Anna Chlumsky, de Veep) e sua grande investigação para apurar casos envolvendo Anna Delvey (Julia Garner), herdeira alemã e influenciadora nas redes sociais que aplicava golpes e roubava personalidades da alta sociedade de Nova York.

Arian Moayed (Succession), Katie Lowes (Scandal), Alexis Floyd (The Bold Type), Anders Holm (Workaholics), Anna Deavere Smith (Nurse Jackie), Jeff Perry (Grey's Anatomy), Terry Kinney (Billions) e Laverne Cox (Orange Is The New Black) completam o elenco da atração. O trio Matt Byrne, Jess Brownell, Abby Ajayi e Nick Nardini serão roteiristas da minissérie ao lado de Shonda Rhimes.

Assista abaixo ao teaser legendado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.