Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL GOLPISTA

Quanto Mais Vida, Melhor: Após escapar da morte, Roni decide se casar com Cora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Felipe Abib olha para frente com cara de sério em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Roni (Felipe Abib) pedirá Cora (Valentina Bandeira) em casamento em Quanto Mais Vida, Melhor!

Roni (Felipe Abib) viveu momentos de terror após quase ser morto por Conrado (Alex Nader) em Quanto Mais Vida, Melhor!. Passado o trauma, ele decidirá mergulhar de vez na história de amor que iniciou com Cora (Valentina Bandeira). Os dois vão se casar dentro do presídio formando um verdadeiro casal de golpistas na novela das sete da Globo.

Na trama, o irmão trambiqueiro de Neném (Vladimir Brichta) se deu mal ao assumir a dívida da amada com Conrado, um bandido da pesada. Ele fez com o que parente desse um jeito de arrumar a grana, e fez o jogador passar vergonha em seu retorno aos gramados.

No capítulo previsto para 12 de janeiro, o malandro oficializará sua união com a amada. Eles marcarão de subirem ao altar na cadeia. A notícia de que seu filho irá se casar chegará até os ouvidos de Nedda (Elizabeth Savala), que comentará o fato com Jandira (Micheli Machado). A mãe de Tina (Agnes Brichta), entretanto, não reagirá bem à informação. 

Roni também não terá vida fácil mesmo após se tornar noivo. Ainda preso, ele precisará aturar Conrado, que ainda implicará com ele apesar de a dívida já ter sido abatida. 

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). Escrita por Mauro Wilson, a trama está totalmente gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Na sequência, a Globo vem com Cara e Coragem, de Claudia Souto, que terá Paolla Oliveira e Marcelo Serrado nos papéis centrais. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.