Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO CASAMENTO

Um Lugar ao Sol: Lara flerta com Christian, perde enteada e é crucificada por Mateus

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Andréia Horta fala ao telefone e mexe em uma corrente em seu pescoço durante gravação de cena como Lara de Um Lugar ao Sol

Lara (Andréia Horta) vai enfrentar crise no casamento com Mateus (Danton Mello) na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 3/1/2022 - 5h00

Mateus (Danton Mello) vai perceber que fez um péssimo negócio ao dar seu apoio à parceria do restaurante com a Redentor em Um Lugar ao Sol. Lara (Andréia Horta) ficará cada vez mais próxima de Christian/Renato (Cauã Reymond). Em um encontro casual dos dois, ela até perderá a enteada em um evento. O pai de Marie (Maju Lima) ficará uma fera e condenará a falta de atenção da mulher na novela das nove da Globo.

Esse será o segundo incidente que deixará o ex-dono de sapataria revoltado. Nesta semana, ele encontrará Lara e o suposto irmão de seu ex-noivo em um galpão e surtará. Eles terão sido assaltados, e os bandidos os deixarão trancafiados no escuro para que eles não possam chamar a polícia.

O episódio deixará Mateus arrasado. Ele, então, verá que os olhos de Lara brilham pelo "cunhado". As brigas vão se tornar cada vez mais constantes entre os dois. Noca (Marieta Severo) tentará fazer com que a neta enxergue que o ciúme do marido é compreensível. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo da próxima quinta-feira (6).

Pela primeira vez, o público verá a chef de cozinha abrir o jogo sobre o usurpador. Ela contará à avó que ainda ama seu ex-noivo e dirá, também, que sabe que não pode se envolver com o homem que acredita ser o gêmeo dele

Lara, então, conhecerá Bárbara (Alinne Moraes), que fará pouco caso de sua comida e até do projeto social desenvolvido pela rede de supermercados em parceria com o Escondidinho da Noca. Ela vai virar estagiária na empresa do pai. A cozinheira vai passar a se questionar como o executivo pode gostar de uma mulher tão arrogante e fútil como a herdeira da Redentor.

Marie e seu pai, Mateus, na novela das nove

Maju Lima contracena com Danton Mello na novela

Ao falar mal de Bárbara, Lara despertará ainda mais a desconfiança de Mateus. Ele a acusará de estar se apaixonando por Christian. A mineira terá uma nova discussão com o marido no capítulo do próximo dia 10.

Casamento desaba de vez

Com o casamento em crise, a mocinha verá a "casa" desabar de vez ao levar Marie em uma exposição. Ao mesmo tempo, o público verá Santiago (José de Abreu) incumbir Christian de levar Luan (Miguel Schmidt) ao evento de cunho educacional. O engravatado e Lara vão flertar na exposição, e ambos perderão as crianças que estarão com eles na exposição.

Mateus chegará ao local e se desesperará ao descobrir que Marie sumiu. Ele culpará a mulher e seu fascínio pelo gêmeo rico. Os dois voltarão a brigar, e o mineiro decidirá viajar com a filha para "organizar as ideias" e resolver se continua casado com Lara ou não.

Um Lugar ao Sol terá 107 capítulos ao todo. A trama está toda gravada devido à pandemia de Covid-19, inclusive finais alternativos foram rodados para despistar a imprensa especializada. O folhetim será substituído a partir de 14 de março pelo remake de Pantanal.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.