Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MELHOR ATOR

Chay Suede faz busca por Domênico ressuscitar no Melhores do Ano: 'Hercúleo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Chay Suede no Melhores do Ano

Chay Suede no Melhores do Ano; intérprete de Domênico em Amor de Mãe (2019) venceu categoria

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2022 - 20h12
Atualizado em 2/1/2022 - 22h31

Chay Suede desbancou Selton Mello e Irandhir Santos no Melhores do Ano. O intérprete de Domênico em Amor de Mãe (2019) recebeu o troféu de melhor ator do ano e fez com que Luciano Huck ressuscitasse a busca que durou a novela inteira, com Lurdes (Regina Casé) atrás do herdeiro vendido na infância. "Foi hercúleo", ressaltou o artista sobre o trabalho na pandemia.

"Foi uma coisa única na vida fazer essa novela. Voltar durante a pandemia, gravando do jeito que foi, com saudade de trabalhar, com a incerteza da própria vida também. Voltar a trabalhar na circunstância que voltamos, terminar a novela com dignidade, amor, força, boas interpretações... Foi hercúleo para quem participou", destacou Suede.

A novela das nove foi uma das mais prejudicadas com a interrupção das gravações ocasionadas pela pandemia da Covid-19. Estava no auge, no capítulo 100 quando as gravações foram interrompidas, e os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, fechados.

Na retomada das gravações cinco meses depois, a trama foi cortada e contou com apenas 23 dos 55 capítulos que tinha pela frente  para encerrar a sua história. Thelma (Adriana Esteves) explorou todo o potencial de sua intérprete, como a grande vilã. 

Chay Suede não é o único nome do elenco que merecia prêmio, a própria Regina Casé e Adriana Esteves brilharam muito, assim como Jéssica Ellen. As três concorreram na categoria melhor atriz do ano, e a intérprete de dona Lurdes ficou com o troféu neste domingo (2).

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.