Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENOVADA

Série japonesa Alice in Borderland terá segunda temporada na Netflix

REPRODUÇÃO/NETFLIX

Arisu (Kento Yamazaki) em cena em Alice in Borderland, assustado

Arisu (Kento Yamazaki) em cena em Alice in Borderland, que terá segunda temporada na Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2020 - 23h06

Baseada em uma revista em quadrinhos japonesa (os mangás), Alice in Borderland terá a segunda temporada na Netflix. A gigante do streaming fez o anúncio nesta quinta-feira (24). A série estreou recentemente, em 10 de dezembro.

"Boa notícia pros jogadores: Alice in Borderland acaba de ser renovada pra uma segunda temporada. Se preparem e que os jogos comecem", anunciou a Netflix. A série á uma adaptação em live-action de um mangá homônimo de sucesso do país asiático --a trama chegou a virar anime. 

Alice in Borderland mistura em sua narrativa duas franquias famosas e sangrentas: Jogos Mortais e Jogos Vorazes, colocando moradores de Tóquio em disputas sádicas por sobrevivência.  

Em uma capital "apocalíptica" do Japão, o jovem viciado em videogame e sem rumo na vida Arisu (Kento Yamazaki) vai parar ao lado de seus dois melhores amigos em um jogo em que o prêmio é sair vivo.

O enredo se assemelha à saga do serial killer Jigsaw (Tobin Bell), de Jogos Mortais, que sequestrava suicidas para testar se eles realmente queriam morrer --além de outras pessoas aleatórias ao longo dos oito longas.

Há também uma pitada de Jogos Vorazes, que mostrava Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) disputando campeonatos anuais de sobrevivência dos quais somente uma pessoa deveria sair viva em um reality show transmitido para toda a nação de Panem.

Os fãs estavam ansiosos, já que o desfecho da primeira temporada deixou em aberto para novos episódios, que acabaram sendo confirmados. A série de mangás escrita e ilustrada por Haro Aso tem 18 volumes e 87 capítulos, então história é o que não falta. 

Veja o tuíte da Netflix:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.