Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO ABSOLUTO

Com novidades no elenco, Netflix inicia produção da 4ª temporada de Cobra Kai

Divulgação/Netflix

Montagem com cenas de Vanessa Rubio e Peyton List na terceira temporada de Cobra Kai

Vanessa Rubio e Peyton List em Cobra Kai; dupla fará parte do elenco regular da quarta temporada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 18h47

A Netflix confirmou que a produção da quarta temporada de Cobra Kai teve início ao publicar nesta sexta-feira (26) nas redes sociais uma foto do roteiro do primeiro episódio. O serviço de streaming ainda revelou novidades no seu elenco para o vindouro ano, que terá Vanessa Rubio e Peyton List integradas ao time de atores regulares da série.

Vanessa interpreta Carmen Diaz, mãe de Miguel (Xolo Maridueña) e interesse amoroso de Johnny Lawrence (William Zabka) desde a primeira temporada. Já Peyton foi apresentada como a jovem rebelde Tory Nichols no segundo ano. Na próximas leva de episódios, a dupla passa a fazer parte do elenco titular.

O quarto ano também terá outras duas novidades no time de atores: Dallas Dupree Young, mais conhecido por participações em séries como Mixedish e The Fosters (2013-2018), e a novata Oona O'Brien.

Young viverá Kenny, um jovem que sofre bullying e busca no caratê uma maneira para se defender. Já Oona será Devon, uma potencial nova aluna de artes marciais muito inteligente e dedicada, mas que se irrita fácil quando é provocada.

Sucesso da Netflix desde que teve seus direitos adquiridos pelo serviço de streaming, Cobra Kai foi renovada para a quarta temporada antes mesmo da estreia do terceiro ano --que manteve bons números de audiência após entrar na plataforma em janeiro deste ano.

A Netflix também revelou o título do primeiro episódio do quarto ano: Let's Begin (Vamos Começar, em tradução livre). A expressão pode ser uma referência ao final da terceira temporada, que mostrou os dojos Miyagi-dô e Eagle Fang se unindo para derrotar os Cobra Kais no próximo torneio de caratê local.

Estrelada por Ralph Macchio e William Zabka, Cobra Kai retoma a franquia iniciada em Karatê Kid e mostra os personagens 30 anos depois dos acontecimentos do filme original.

Veja o anúncio do início da produção do quarto ano com a foto do roteiro do primeiro episódio:

Relembre abaixo o trailer da terceira temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.