Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA AVENTURA

Diretor de Star Wars vai produzir reboot de Superman nos cinemas

Divulgação/Warner Bros.

Henry Cavill como Superman em cena do filme Homem de Aço

Henry Cavill como Superman em Homem de Aço; ator pode retornar ao papel em novo filme do herói

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 14h56
Atualizado em 26/2/2021 - 15h23

A Warner Bros. está desenvolvendo um reboot do Superman para os cinemas. Depois dos três filmes idealizados por Zack Snyder --além da nova versão de Liga da Justiça-- o personagem deve ganhar nova roupagem nas telonas. J.J. Abrams, que trabalhou na trilogia mais recente de Star Wars, será produtor do longa.

De acordo com o Deadline, Henry Cavill, intérprete do Homem de Aço nos três filmes de Snyder, pode retornar ao papel no novo longa. Fontes ouvidas pela publicação dizem que o ator está ansioso para voltar a viver Clark Kent, o que indica que pode não ser carta fora do baralho para o estúdio.

Por outro lado, um jornalista da revista Hollywood Reporter afirma que o estúdio estuda a possibilidade de reescalar o personagem com um ator negro. A Warner estaria conversando com Abrams sobre a possibilidade há alguns meses.

O autor Ta-Nehisi Coates, conhecido por trabalhos em HQs da Marvel como Pantera Negra e Capitão América, será o encarregado do roteiro. Um diretor ainda não foi escolhido para o projeto.

"Ser convidado para o Universo Expandido da DC pela Warner Bros., DC Films e Bad Robot é uma honra", disse Coates em um comunicado ao Shadow and Act, site dedicado à diáspora africana nas artes. "Estou ansioso para adicionar de forma significativa ao legado do herói mítico mais icônico da América".

"Há uma história nova, poderosa e comovente do Superman ainda a ser contada. Não poderíamos estar mais entusiasmados em trabalhar com o brilhante senhor Coates para ajudar a levar essa história para a tela grande, e estamos muito gratos à equipe da Warner Bros. pela oportunidade", acrescentou J.J. Abrams ao S&A.

Em 2019, Abrams fechou um acordo milionário para desenvolver projetos para a Warner por meio da Bad Robot, sua produtora. Ele está por trás do vindouro filme da Liga da Justiça Sombria, também parte do Universo DC.

Sem mais detalhes definidos sobre o novo projeto, Superman poderá ser visto novamente pelos fãs no Snyder's Cut, que ficará disponível no Brasil a partir de 18 de março.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.