Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRIZ DE KARATÊ KID

Saiba como seria o final do 3º ano de Cobra Kai sem o retorno de Elisabeth Shue

Divulgação/Netflix

Ralph Macchio, Elisabeth Shue e William Zabka conversam em cena da série Cobra Kai

Ralph Macchio (à esq), Elisabeth Shue e William Zabka em cena da terceira temporada de Cobra Kai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/1/2021 - 15h01

Uma das maiores surpresas da terceira temporada de Cobra Kai foi o retorno de Elisabeth Shue como Ali Mills, o par romântico de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) em Karatê Kid (1984) e principal motivo do início da rivalidade do protagonista com Johnny Lawrence (William Zabka). A volta da personagem, no entanto, poderia não ter acontecido.

Os roteiristas de Cobra Kai tiveram que criar um final alternativo para encerrar a temporada sem a presença de Ali Mills --caso a aparição de Elisabeth no terceiro ano não fosse possível. Em entrevista ao site Cinemablend, Macchio revelou qual era a ideia do plano B.

"Havia um plano alternativo caso ela [Elisabeth] não estivesse disponível. Esse seria o retrocesso, pensamos: 'Como nós vamos escapar do que já escrevemos?' A ideia era que, no final, o marido de Ali quem conversava com Johnny pelo Facebook o tempo todo", contou o ator.

Para a alegria dos fãs, Elisabeth topou retornar ao universo de Karatê Kid após uma conversa em seus tempos de The Boys e um encontro com os criadores de Cobra Kai. A aparição de Ali teve grande influência na trama e encaminhou a tão aguardada reconciliação entre Daniel e Johnny.

Uma nova participação na série ainda é possível, já que os planos dos produtores são de continuar com a história de Cobra Kai durante mais alguns anos. Uma quarta temporada já está oficializada pela Netflix.

O terceiro ano de Cobra Kai tem grande influência do segundo filme da franquia Karatê Kid e está entre os destaques da plataforma desde a sua estreia. Todas as temporadas da série estão disponíveis no catálogo da gigante do streaming.

Veja abaixo o trailer da terceira temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.