Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOLLYWOOD

Wagner Moura é escalado para nova série internacional; saiba qual

Reprodução/Netflix

Wagner Moura caracterizado como personagem do filme Sergio, da Netflix, de camisa azul, próximo a floresta

Wagner Moura em cena de Sergio, filme da Netflix; ator estará no elenco de The Shining Girls, da Apple TV+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 18h04

O ator Wagner Moura foi escalado para o elenco da série The Shining Girls, produzida pelo serviço de streaming Apple TV+. Segundo o site Deadline, o ator atuará ao lado de Elizabeth Moss, protagonista do fenômeno The Handmaid's Tale.

The Shining Girls é uma adaptação para o audiovisual, escrita por Silka Luisa, de um livro de mesmo nome da sul-africana Lauren Beukes. A atração contará com produção da Appian Way Productions, fundada por Leonardo DiCaprio, e da MRC Television.

O brasileiro interpretará o personagem Dan, um jornalista experiente que averigua um crime. Já Moss será uma repórter de Chicago que sobrevive a um ataque brutal e tenta mudar a sua realidade enquanto vai em busca de quem lhe atacou.

Wagner Moura é um dos atores brasileiros mais conhecidos ao redor do mundo atualmente. Entre seus papéis internacionais de destaque, estão a série Narcos (2015-2017), da Netflix, em que encarnou o traficante colombiano Pablo Escobar, e o filme Elysium (2013), em que interpretou o personagem Spider.

Wagner Moura também ficou marcado por dar vida ao Capitão Nascimento, personagem dos filmes Tropa de Elite (2007) e Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora É Outro (2010). Recentemente, dirigiu o longa Marighella (2020) e chegou a afirmar que tem medo de voltar ao Brasil: "Eu corro risco".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.