Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TICKET TO PARADISE

George Clooney e Julia Roberts viverão ex-casal em nova comédia romântica

Divulgação/Sony Pictures

George Clooney e Julia Roberts conversam em cena do filme Jogo do Dinheiro

George Clooney e Julia Roberts em Jogo do Dinheiro (2016); dupla vai se reunir em nova comédia romântica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 16h25

Os vencedores do Oscar George Clooney e Julia Roberts foram confirmados no elenco de Tickey to Paradise, nova comédia romântica da Universal Pictures. Em sua quarta colaboração no cinema, a dupla interpretará um ex-casal que precisa viajar junto para ir atrás da filha.

Na trama, Clooney e Julia interpretarão um casal divorciado que decide unir forças e viajar para Bali e tentar impedir que sua filha cometa o mesmo erro que eles pensam ter cometido 25 anos antes.

Ol Parker (Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo) será o encarregado da direção, que terá os protagonistas também atuando como produtores executivos. Outros nomes do elenco ainda não foram definidos.

Segundo fontes do site Deadline, serviços de streaming se interessaram pelo projeto quando ainda estava em estágios iniciais, mas a Universal bateu o pé e confirmou que o longa será produzido para os cinemas.

Clooney e Julia trabalharam juntos pela primeira vez em Onze Homens e um Segredo (2001), unindo-se novamente para o segundo filme da franquia. Com a atriz de fora do terceiro longa, a dupla só voltou a atuar em uma mesma produção no suspense Jogo do Dinheiro (2016).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.