Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SUCESSO NO STREAMING

Cobra Kai é renovada pela Netflix; terceira temporada estreia em 2021

Divulgação/Netflix

Johnny Lawrence (William Zabka) preso em cena da terceira temporada de Cobra Kai

Johnny Lawrence (William Zabka) precisará lidar com seus erros na terceira temporada de Cobra Kai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/10/2020 - 14h45

A Netflix anunciou a renovação de Cobra Kai para uma quarta temporada. Após ser comprada do YouTube, a série repetiu o sucesso na nova casa e chegou a figurar entre as produções mais assistidas no serviço de streaming entre agosto e setembro. A plataforma também já informou a data de estreia do terceiro ano: 8 de janeiro de 2021.

O anúncio do lançamento da terceira temporada foi feito em um vídeo com cenas inéditas do novo ano. Nele, é possível acompanhar os protagonistas lidando com as consequências desastrosas do episódio final.

De acordo com a sinopse oficial da Netflix, a terceira temporada começa após a violenta briga que deixou Miguel (Xolo Maridueña) em uma situação de risco. Enquanto Daniel (Ralph Macchio) procura respostas em seu passado e Johnny (William Zabka) busca redenção, Kreese (Martin Kove) manipula ainda mais seus alunos vulneráveis com a sua própria visão de dominação. A alma do Valley e o destino de cada estudante e sensei estão em jogo.

Assista abaixo ao vídeo legendado com cenas do terceiro ano e o anúncio da quarta temporada:


Leia também

Web Stories

+
Próximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completaAplauso final: Despedida de Paulo Gustavo abala família, amigos e fãsComo fênix, Juliette renasceu dentro do BBB21; relembre a trajetória da finalistaPlanta faz isso? Mesmo sem protagonismo, Camilla chega à final do BBB21Fiuk chora muito, se livra de paredões e chega até a final do BBB21

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou dos casais do Power Couple Brasil 5?