Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM ABRIL

Netflix divulga o primeiro trailer da série Sombra e Ossos; assista

Reprodução/Netflix

Em um ambiente escuro e observados por coadjuvantes, Ben Barnes contracena com Jessie Mei Li em Sombra e Ossos

Ben Barnes (General Kirigan) e Jessie Mei Li (Alina Starkov) em cena de Sombra e Ossos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 15h37

A Netflix divulgou nesta sexta-feira (26) o trailer da série Sombra e Ossos, que estreia em 23 de abril. A produção traz a história da primeira parte da trilogia de livros Grisha, escrita pela autora israelense Leigh Bardugo, que ainda conta com os títulos Sol e Tormenta e Ruína e Ascenção.

A trama é sobre um país separado pela Dobra das Sombras, um muro de escuridão que divide o local em dois. A atriz Jessie Mei Li dá vida à protagonista, a cartógrafa Alina Starkov, que tentará reunir os lados opostos novamente.

No trailer é possível assistir a momentos em que aparecem criaturas do mundo da fantasia, como monstros e dragões, além de cenas de ação envolvendo fogo e trazendo roupas e objetos antigos, como uma carruagem.

Sombra e Ossos terá oito episódios em sua primeira temporada. A série ainda conta com atores como Ben Barnes (General Kirigan), Freddy Carter (Kaz Brekker), Archie Renaux (Malyen Oretsev), Amita Suman (Inej Ghafa) e Kit Young (Jesper Fahey) no elenco.

Assista abaixo ao primeiro trailer da série:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.