Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO DA NETFLIX

Criador de Cobra Kai afirma que quarta temporada não será o fim: 'Está longe'

Divulgação/Netflix

William Zabka com o rosto machucado em cena de Cobra Kai

William Zabka em cena de Cobra Kai; criador da série disse que o final ainda está longe de acontecer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2021 - 18h35

A terceira temporada de Cobra Kai estreou há poucos dias e um quarto ano já foi oficializado pela Netflix, mas isso não deve colocar um ponto-final na série inspirada na franquia Karatê Kid. Josh Heald, produtor executivo e um dos criadores da produção, revelou que já sabe como será o encerramento, mas que ele ainda está longe de acontecer.

"Nós temos um final na cabeça", disse Heald em entrevista ao site TVLine. "Nós já temos há um tempo, mas não será na quarta temporada. É bem depois disso. Em nossas mentes, ainda temos temporadas que valem ser contadas antes de chegar nesse final."

Apesar do planejamento adiantado da equipe, o produtor relembrou que tudo ainda precisa ser acordado com a Netflix. E acrescentou dizendo que, caso a série dure menos do que o esperado, não será um grande problema.

"Isso [ter mais temporadas] ainda será discutido com nossos parceiros na Netflix. Nós podemos escrever esse final? Nós sabemos que irá acontecer? Não é sempre o caso na televisão, e eu respeito isso. Por enquanto, nós seguiremos escrevendo na mesma velocidade e pelo mesmo caminho que construímos desde o início", concluiu.

O terceiro ano de Cobra Kai teve grande influência do segundo filme da franquia Karatê Kid e está entre os destaques da Netflix desde a sua estreia. Todas as temporadas da série estão disponíveis no catálogo da plataforma.

Confira abaixo o trailer legendado da terceira temporada:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.