Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DC FANDOME

Personagem de Alice Braga em Esquadrão Suicida é revelada; saiba quem ela será

REPRODUÇÃO/FOX FILM

No meio de uma mata, Alice Braga segura uma arma de fogo em cena do filme Predadores (2010)

Alice Braga no filme Predadores (2010); atriz está no elenco de Esquadrão Suicida

REDAÇÃO

Publicado em 22/8/2020 - 19h02

Alice Braga vai interpretar Sol Soria na sequência de Esquadrão Suicida (2016), que tem previsão de estreia para 2021. A brasileira apareceu em um teaser do longa no DC FanDome, evento virtual montado pela editora. Desde que o anúncio foi feito, o nome da atriz figura entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde deste sábado (22).

A divulgação da personagem de Alice despertou a curiosidade dos fãs, já que Sol Soria não existe na HQ. Além da sobrinha de Sônia Braga, também estão no elenco do filme Idris Elba, Viola Davis, Margot Robbie, John Cena e Pete Davidson.

O FanDome é um evento virtual criado pela DC para substituir as convenções de San Diego e Nova York, canceladas por causa do coronavírus.

Os fãs de Alice Braga aproveitaram o anúncio para enaltecer o talento da atriz. Eles ainda lembraram que a brasileira também interpretará Cecília Reyes em Novos Mutantes, produção da Marvel com previsão de estreia para setembro.

Confira o teaser de Esquadrão Suicida:

Veja algumas reações no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.