Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANCELADA

Comic Con de Nova York será apenas virtual em 2020 por causa do coronavírus

Divulgação/CBS All Access

O ator Patrick Stewart ergue as mãos em gesto de rendição em cena de Star Trek: Picard com Michelle Hurd

Patrick Stewart e Michelle Hurd (ao fundo) em cena de Star Trek: Picard, atração da New York Comic Con

REDAÇÃO

Publicado em 11/8/2020 - 14h26

Uma das maiores feiras de cultura pop do mundo, a Comic Con de Nova York foi oficialmente cancelada nesta terça (11) pela sua organização. Seguindo os passos do evento mais famoso do mundo, que ocorre em San Diego, a edição 2020 será totalmente virtual e em parceria com o YouTube.

Entre os painéis já confirmados para a New York Comic Con, que ocorrerá entre 8 e 11 de outubro, estão o da série American Gods, o da franquia Star Trek, o das animações da DreamWorks e apresentações do canal FX e do streaming Hulu.

"Estamos desapontados por não podermos nos reunir pessoalmente para a New York Comic Con que amamos fazer para os fãs. Aguardamos ansiosamente esse fim de semana durante o ano todo, como todos vocês, e como essa seria a nossa 15ª edição, estávamos particularmente empolgados", lamentou Lance Fensterman, presidente da organizadora do evento, a ReedPop.

"Esse ano vai ser uma experiência diferente, com certeza, mas vamos levar o melhor e mais engajador evento para os fãs, exibidores e estúdios por meio da nossa parceria com o YouTube", continuou ele em comunicado à imprensa.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.