Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PROGRAMA DA MAISA

Após recusar convite para BBB20, Lucas Rangel diz não se arrepender: 'Povo cancelado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lucas Rangel com expressão séria em foto publicada nas redes sociais

Lucas Rangel em foto publicada nas redes sociais; youtuber não se arrepende de recusar BBB e A Fazenda

REDAÇÃO

Publicado em 22/8/2020 - 15h54

Lucas Rangel não se arrepende de ter recusado o convite para integrar o elenco de famosos da 20ª edição do Big Brother Brasil. No Programa da Maisa deste sábado (22), a apresentadora questionou se o convidado não ficou chateado de ter declinado a oportunidade depois que viu o sucesso do reality da Globo este ano. "Povo saiu tudo cancelado, o que adianta?", disparou o youtuber, fazendo todos gargalharem.

Durante a entrevista por videochamada, o influenciador digital ainda contou que também não aceitou participar do reality show rural da Record. "Não quis ir para o BBB e nem pra Fazenda", afirmou ele.

As declarações de Rangel aconteceram no quadro Responde ou Trava da atração do SBT. Na dinâmica, o youtuber precisou responder as perguntas feitas por Maisa, tendo a opção de responder ou não (travar). Também participaram do programa deste sábado o funkeiro Kevinho, a influenciadora Gkay e a cantora Giulia Be.

Lourival ribeiro/sbt

No telão, Lucas Rangel e Giulia Be conversam com Maisa no programa exibido no sábado (22) 

A apresentadora também perguntou aos outros entrevistados se eles já receberam convites para algum reality show. Ao contrário de Lucas Rangel, os três preferiram não responder ao questionamento.

No ano passado, quando começaram a surgir boatos de que o BBB20 contaria com famosos no elenco, o youtuber Felipe Castanhari revelou que havia recusado o convite de J.B. Oliveira, o Boninho.

Lucas Rangel, então, também disse que foi procurado pela produção do programa. "Ansioso para saber quem de youtuber vai estar nesse BBB20! Eu não topei não, mas já tô sabendo de alguns", escreveu ele no Twitter em novembro de 2019.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.