Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IAIN GLEN

Ator de Game of Thrones vai interpretar Batman em nova fase de Titans

Divulgação/HBO

O ator Iain Glen em cena da última temporada de Game of Thrones: ele viverá Bruce Wayne - Divulgação/HBO

O ator Iain Glen em cena da última temporada de Game of Thrones: ele viverá Bruce Wayne

REDAÇÃO

Publicado em 11/4/2019 - 15h03

O ator escocês Iain Glen, mais conhecido por viver Jorah Mormont no drama fantasioso Game of Thrones, da HBO (que estreia sua última temporada no domingo), foi escalado para interpretar Bruce Wayne, o Batman, na segunda temporada da série Titans --uma produção do serviço de streaming DC Universe que, no Brasil, está disponível na Netflix.

Segundo a descrição oficial do personagem, o Wayne de Titans será um homem mais velho e frustrado com a vida. "Depois de décadas combatendo o crime como Batman, o bilionário Bruce Wayne continua tão dedicado à ideia de protejar a cidade de Gotham do mal quanto ele era no passado", diz o texto.

A nova leva de episódios de Titans também mostrará Wayne fazendo as pazes com Dick Grayson (Brenton Thwaites), mais conhecido como Robin. "A dupla terá que forjar uma nova dinâmica enquanto Bruce tenta ajudar seu ex-parceiro e os Titãs a sucederem no confronto contra vilões."

Segundo o site Deadline, que publicou a escalação em primeira mão, não está claro se Glen aparecerá com a roupa do Homem-Morcego. O personagem mascarado chegou a aparecer na primeira temporada da série, mas sem mostrar seu rosto.

Titans mostra Robin em uma aliança com outros três superpoderosos: a adolescente Rachel Roth (Teagan Croft), mais conhecida como Ravena, filha de um demônio e com poderes que não consegue controlar; a princesa alienígena Koriand'r (Anna Diop), a Estelar; e o jovem Garfield "Gar" Logan (Ryan Potter), o Mutano, que consegue se transformar em diferentes animais.

A série chamou a atenção dos fãs por colocar, logo em seu trailer de divulgação, Robin mandando Batman "se foder". Cenas de brigas sangrentas, sexo e muitos palavrões apimentam a série --bem mais adulta do que outras atrações inspiradas em heróis da DC Comics, como Arrow, Flash e Supergirl.

Homem-Morcego em alta

O Batman vive uma época movimentada de sua trajetória: em 2019, ele comemora 80 anos desde a sua primeira aparição nos quadrinhos. Além de aparecer em Titans, o herói deverá aparecer nos últimos episódios de Gotham, série que mostra a juventude de Bruce Wayne. O mordomo Alfred também ganhará uma atração própria, Pennyworth, prevista para estrear em junho nos Estados Unidos.

No cinema, um novo filme está em fase de pré-produção, mas ainda não tem um intérprete escalado --Ben Affleck, que interpretou o Homem-Morcego pela última vez em Liga da Justiça (2017), abriu mão do papel. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.