Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DUPLA DE SIMONE

Técnica do The Voice Kids, Simaria testa positivo para Covid-19: 'Difícil ficar isolada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A cantora Simaria, da dupla sertaneja Simone e Simaria, no reality musical The Voice Kids, da Globo

Simaria no The Voice Kids, em fevereiro deste ano; cantora está isolada após testar positivo para Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 22/8/2020 - 16h31

Prestes a voltar às gravações do The Voice Kids, a técnica Simaria testou positivo para a Covid-19. "Me sinto bem, sem nenhum sintoma, porém o mais difícil está sendo ficar isolada dos meus filhos sem poder abraçá-los!", lamentou a irmã de Simone neste sábado (22). O reality show retorna à grade da Globo em 13 de setembro.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, no jornal Metrópoles, a assessoria de imprensa da artista confirmou o teste positivo para o novo coronavírus. De acordo com o comunicado, o marido de Simaria, Vicente Escrig, e os filhos, Giovanna e Pawel, também fizeram exames, mas todos deram negativo.

A sertaneja e sua família tinham uma viagem marcada para a Espanha, país europeu onde possuem uma casa, por isso decidiram fazer o teste antes de embarcar. Com o resultado recebido na sexta-feira (21), os planos foram adiados.

Apesar de estar assintomática, Simaria é acompanhada pelo médico David Uip e está seguindo os protocolos de isolamento em casa, em São Paulo.

Em breve Simaria terá que retornar aos estúdios da Globo ao lado dos apresentadora André Marques e Thalita Rebouças, além dos técnicos Claudia Leitte, Simone, com quem divide a cadeira de jurada, e Carlinhos Brown.

Há tempo suficiente para a cantora se recuperar da doença, já que o programa que será exibido na reestreia da temporada --interrompida por conta da pandemia-- será um especial para relembrar dos participantes da edição. Só os programas seguintes serão ao vivo. Nos dias 20 e 27 de setembro, os 24 candidatos que seguem na competição vão se apresentar diretamente de suas residências.

Os shows serão acompanhados e avaliados dos Estúdios Globo, onde estarão os apresentadores e os jurados. Claudia Leitte, Simone & Simaria e Carlinhos Brown assistirão e avaliarão seus pupilos, que também serão escolhidos pelo público, através da votação popular. Após as apresentações virtuais, as crianças vão interagir ao vivo com seus técnicos e descobrir quem permanece na disputa.

Também serão ao vivo os dois últimos programas, a semifinal e a final do reality infantil, previstos para irem ao ar nos dias 4 e 11 de outubro, respectivamente. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.