Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍDIA DE VOLTA

Isolada em hotel, Malu Galli se prepara para gravar Amor de Mãe: 'Protocolo Covid-19'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Imagem da atriz Malu Galli, que interpreta Lídia em Amor de Mãe

Malu Galli interpreta Lídia em Amor de Mãe; isolada em hotel, atriz se prepara para voltar às gravações

REDAÇÃO

Publicado em 22/8/2020 - 17h23

Intérprete de Lídia, Malu Galli já se prepara para voltar ao trabalho em Amor de Mãe. A atriz está isolada em um hotel de luxo no Rio de Janeiro, uma das medidas que a Globo adotou para retomar as gravações com segurança. A artista publicou uma imagem de seu isolamento no Instagram neste sábado (22) e usou a hashtag "protocolo Covid-19" para enfatizar os cuidados contra o vírus na retomada da novela.

"Sabadão no quarto de hotel estudando e me preparando pra voltar a gravar Amor de Mãe! Lídia is back!", escreveu a atriz ao compartilhar o registro. A novela está paralisada desde março em razão da pandemia do coronavírus.

Com a volta dos trabalhos nos Estúdios Globos desde 10 de agosto, a Globo montou um esquema rígido para viabilizar a retomada das gravações de Amor de Mãe, Salve-se Quem Puder, Sob Pressão e Zorra.

A emissora fechou um andar de um hotel no Rio de Janeiro para isolar atores de São Paulo, montou camarins exclusivos e esterilizados e até colocou divisórias acrílicas nos carros para separar passageiros de motoristas. 

Após o fim da novela, a Globo dispensará a atriz, que está atualmente no ar nas reprises de Malhação e Totalmente Demais. Ela já foi informada pela emissora de que seu contrato não será renovado após 13 anos de casa. 

 Confira a publicação de Malu Galli no hotel:

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.