Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SASHA DE VOLTA?

Atriz morta em The Walking Dead revela como gostaria de retornar à franquia

Divulgação/AMC

Sonequa Martin-Green como Sasha em The Walking Dead

Sonequa Martin-Green em The Walking Dead; apesar da morte de sua personagem, atriz toparia retornar à franquia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2020 - 17h04

Morta desde o último episódio da 7ª temporada de The Walking Dead, a atriz Sonequa Martin-Green, que vivia a sobrevivente Sasha, confessou que tem o desejo de retornar à franquia. A ex-integrante do elenco da série de zumbis disse que aceitaria reviver a personagem em um episódio de Tales of the Walking Dead, nova derivada anunciada pelo canal americano AMC.

"Eu adoraria", disse a atriz, que deixou a série para protagonizar Star Trek: Discovery, em entrevista à EW. "Eu gostaria muito. Eu amo a Sasha. Eu amo The Walking Dead. Era a minha família antes da minha família atual. É uma bênção, aliás, estar em duas situações consecutivas tão parecidas em termos de alcance. Seria muito divertido".

Na opinião de Sonequa, a desculpa ideal para o seu retorno seria contar sobre o passado de Sasha, pouco explorado na série original. Na trama, ela se juntou ao grupo de Rick (Andrew Lincoln) durante a terceira temporada, em uma época em que o apocalipse zumbi já estava em andamento.

"Seria muito interessante [explorar o passado]. Eu sempre fui interessada em sua história. Claro, como atriz, eu sempre fico interessada em meus personagens. Conforme os anos passaram, eu ficava entusiasmada desenvolvendo uma história de fundo que ninguém nunca conhecia. Isso é um ponto positivo de ser atriz: você pode construir vidas ao longo dos anos", comentou.

A atriz ainda revelou que partiu dela a ideia de Sasha ser uma bombeira antes do apocalipse zumbi começar. "Eu lembro de quando eu decidi que ela seria uma bombeira e comecei a criar diversas memórias. Depois, isso começou a se tornar parte da conversa. Foi legal criar algo na privacidade de casa para depois ver isso se tornar conhecido do público. Então, sim, seria ótimo [explorar o passado]".

A última vez que Sonequa atuou como Sasha em The Walking Dead foi em Whats Comes After, o quinto da 9ª temporada, em participação especial no episódio que também marcou a despedida do ex-protagonista Rick Grimes.

O futuro da franquia

Em setembro deste ano, os produtores anunciaram que a 11ª temporada de The Walking será a última da série, que chegou a ser uma das produções mais vistas nos Estados Unidos entre 2014 e 2015, com média de 14 milhões de espectadores por episódio.

Além de Fear The Walking Dead e World Beyond, derivadas da série mãe que já estrearam, a franquia ainda anunciou mais dois spin-offs que irão ao ar após o o encerramento da original. A primeira, que seguirá a história dos personagens Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride), tem lançamento marcado para 2023.

Ainda sem data de estreia definida, Tales of the Walking Dead tem como proposta contar histórias com começo, meio e fim em único episódio, estrelado tanto por personagens veteranos quanto por novatos.

Apesar do final da décima temporada de The Walking Dead ter ido ao ar este mês, a AMC anunciou que seis episódios bônus serão exibidos antes da estreia do derradeiro ano. A previsão é que eles sejam gravados para um possível lançamento ainda nos primeiros meses de 2021.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.