Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-AMIGOS

A Fazenda 12: Luiza e Mateus batem boca após provocação de Mion

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Luiza Ambiel e Mateus Carrieri em A Fazenda 12

Luiza Ambiel e Mateus Carrieri em A Fazenda 12; peões bateram boca após provocação de Marcos Mion

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2020 - 16h50

Luiza Ambiel e Mateus Carrieri bateram boca após uma provocação de Marcos Mion em A Fazenda 12. Neste domingo (18), o apresentador questionou o ator sobre qual participante o surpreendeu no jogo. Após ouvir uma resposta positiva, o titular do reality reforçou a pergunta para descobrir quem havia decepcionado o veterano, que citou o nome da musa da banheira do Gugu.

"Me surpreendi com a Luiza, todo mundo percebe. Eu parei de falar com ela por algumas atitudes que ela tomou e ainda não tive a oportunidade de conversar. A gente se conhecia lá fora, não tinha uma grande amizade, mas tinha uma história. Algumas atitudes delas me decepcionaram", afirmou Carrieri.

Luiza começou a rir do relato e pediu direito de resposta para Mion, que concedeu o espaço: "Assim, não é ele que não quer falar comigo. Eu também não quero falar com ele. Acho que a atitude dele também me decepcionou. Ele chegou no quarto e perguntou se eu tinha falado [a fofoca para Biel]. Disse que tinha, ele virou e falou assim: 'Que feio!'".

"Eu disse: 'Feio? Você acha que falar é mais feio do que você ouvir as coisas e ser conivente com isso? Então, isso para mim também é muito feio", complementou a atriz. Mateus interrompeu o posicionamento para pedir a tréplica, e Luiza rebateu: "Já que ele quer falar, eu vou falar. Várias vezes, sentando aqui na cozinha, falou mal do Biel para mim e eu nunca falei".

A peoa seguiu revelando publicamente as suas conversas privadas com Mateus e disse que as filhas do veterano o alertaram a não se aproximar de Biel, por causa da imagem negativa que o funkeiro tem com parcela do público. "Não sou fofoqueira porque nunca contei isso aqui para ninguém, inclusive para Biel", destacou ela.

Durante a tréplica, Carriei questionou a argumentação de Luiza, e a musa dos anos 1990 começou a gritar com o ex-amigo. Ele não se intimidou e também aumentou a voz, o que desagradou a companheira de confinamento.

"Aprendi nos meus 53 anos que se a gente não tem alguma coisa boa e positiva para falar, é melhor ficar queito. Se você tivesse realmente que tomar o partido do Biel, você deveria falar na hora que o Mariano falou aqui na sala e não envenenar o Biel contra o Mariano", opinou o ex-Chiquititas. "Não tinha clima meu amor! Não envenenei nada!", gritou a atriz.

O bate-boca continuou até Mion interromper a confusão para realizar a prova de fogo, realizada nesta tarde. Raissa Barbosa venceu a disputa e poderá mudar o rumo da próxima roça. Biel, Juliano Ceglia, Lucas Selfie e Mateus estão na baia.

Confira os vídeos da discussão: 


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.