Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

71 ANOS

Internado com Covid-19, Jorge Aragão apresenta melhoras e recebe alta da UTI

DIVULGAÇÃO/LÉO QUEIROZ

Imagem de Jorge Aragão segurando microfone em show

Jorge Aragão durante apresentação musical; cantor de 71 anos está internado na UTI com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2020 - 14h27
Atualizado em 18/10/2020 - 19h26

O sambista Jorge Aragão foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com diagnóstico positivo para o novo coronavírus (Covid-19). O artista de 71 anos integra o grupo de risco da doença e ingressou na unidade hospitalar na terça-feira (13), mas apresentou uma rápida melhora e será transferido para o quarto nesta segunda (19).

De acordo com o boletim médico enviado no início da tarde ao Notícias da TV, o veterano apresentou sintomas da Covid-19 e, por isso, a equipe médica decidiu internar o compositor.

"O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento. Ainda não há previsão de alta da UTI", informou o hospital.

Procurada pela reportagem, a equipe do cantor informou que ele "está bem", recebeu alta da UTI e não apresenta nenhum sintoma grave.

"Ele estará no quarto amanhã. Acabei de falar com o médico dele. É bem provável que já já esteja de alta", afirmou sua assessoria de imprensa à reportagem.

No início da noite, a assessoria emitiu um comunicado oficial em que confirma a internação e afirma que o artista conta com "previsão de alta nos próximos dias". Confira a nota na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.