DERIVADA DE MANDALORIAN
Divulgação/Lucasfilm
Gina Carano em cena de The Mandalorian; produtora cancelou nova série de Star Wars após demissão da atriz
Anunciada em dezembro do ano passado, a série Rangers of the New Republic não está mais em desenvolvimento pela Lucasfilm. A produção, que seria um spin-off de The Mandalorian, saiu dos planos da produtora após a demissão de Gina Carano no início de 2021. Ela seria uma das protagonistas da atração.
A atriz interpretou Cara Dune nas duas temporadas de Mandalorian, carro chefe do lançamento do Disney+. Após fazer comentários polêmicos e comparar a situação atual dos Estados Unidos com o Holocausto, Gina foi excluída da série pelos produtores.
De acordo com a Variety, Rangers of the New Republic não está mais em desenvolvimento. Ela estava sendo produzida por Jon Favreau, criador de The Mandalorian, e Dave Filoni, que foi anunciado nesta quinta (20) como novo diretor criativo da Lucasfilm.
Apesar do cancelamento da série, a expansão do universo de Mandalorian continua em execução. Favreau e Filoni seguem a todo vapor na produção de The Book of Boba Fett, que tem estreia programada para dezembro deste ano, e Ahsoka, spin-off baseado na personagem Ahsoka Tano, criada na animação Clone Wars (2008-2014;2020) e que ganhou uma versão live-action da pele de Rosario Dawson (Demolidor).
O Disney+ ainda abrigará outras séries com ligações do universo Star Wars. Obi-Wan Kenobi, Andor, Lando e The Acolyte vão retomar personagens apresentados nos filmes, tanto das trilogias focadas na família Skywalker quanto nos derivados.
Para suprir a saída de Gina em The Mandalorian, é esperando que a produtora dê como encerrada a história de Cara Dune e a substitua por outra personagem. Mais novidades sobre a trama da terceira temporada não foram divulgadas.
Relembre abaixo o anúncio de Rangers of the New Republic:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.