Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GINA CARANO

Demitida de The Mandalorian, atriz acusa Disney de fazer bullying com equipe

Divulgação/Disney+

Gina Carano caracterizada como Cara Dune em cena de The Mandalorian

Gina Carano viveu Cara Dune nas duas primeiras temporadas da série The Mandalorian

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/2/2021 - 7h12

A atriz Gina Carano, que foi demitida da série The Mandalorian depois de comparar os Estados Unidos com o Holocausto, agora acusa a Disney de fazer bullying com outros funcionários da equipe. "Eu não sou a única vítima dessa companhia", afirmou a ex-lutadora de MMA.

A declaração polêmica foi dada em uma entrevista ao jornalista conservador Ben Shapiro, do site The Daily Wire, que será exibida na íntegra neste domingo (21). O empresário contratou Gina logo após sua demissão da aventura situada no universo de Star Wars para desenvolver e produzir um filme próprio.

Será a primeria conversa na frente das câmeras da ex-intérprete da rebelde Cara Dune desde que seu desligamento foi anunciado. O site Deadline, que divulgou a prévia da entrevista, ressaltou que é provável que Gina tenha quebrado um acordo de confidencialidade com a Disney ao falar sobre a saída.

"Eu enfrentei tanta coisa ruim e vi tantas demonstrações do bullying que acontece [na empresa], e eu já tinha visto tudo isso antes", contou ela. "Eu deveria contar uma história que mudaria tudo na mídia, mas não posso fazer isso porque vou entregar um amigo... Todo mundo tem medo de perder o emprego!"

Na entrevista, Gina ainda revelou que só ficou sabendo que tinha sido demitida por meio das redes sociais, juntamente com o resto do mundo, mas que sentia que seu emprego estava por um fio muito antes disso --ela já havia sido criticada por publicações consideradas transfóbicas e por alegar fraude nas eleições norte-americanas que culminaram na vitória de Joe Biden.

"Eu estava preparada para ser mandada embora a qualquer momento, porque eu já tinha visto isso acontecer com muitas pessoas. Eu vi o bullying que ocorre o tempo todo. Eles apontam suas armas, e aí você sabe que é apenas uma questão de tempo. Eu pensei: 'Vocês estão vindo me pegar, eu sei que estão'", lembrou ela.

"Eles deixaram tão óbvio que os funcionários estavam vindo atrás de mim, então eu decidi que, se ia cair de todo jeito, ia fazer isso com estilo e me mantendo fiel à minha verdade", resumiu a atriz.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.