Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MAYA ERSKINE

Atriz de Pen15 é confirmada no elenco de série de Star Wars no Disney+

Divulgação/Hulu

Maya Erskine em cena da série Pen15

Maya Erskine em cena de Pen15; atriz foi confirmada no elenco da série de Obi-Wan Kenobi no Disney+

REDAÇÃO

Publicado em 22/4/2021 - 13h55

Maya Erskine, cocriadora e protagonista de Pen15, uma das comédias sensações dos Estados Unidos nas últimas temporadas, foi confirmada no elenco de Obi-Wan Kenobi, spin-off da franquia Star Wars que será exibida no Disney+. Sua personagem não foi revelada.

Segundo o site Deadline, Maya fará participações especiais em pelo menos três episódios da primeira temporada. Em 2019, ela foi indicada ao Emmy de melhor roteiro por seu trabalho em Pen15.

Com a confirmação, Maya se junta aos protagonistas Ewan McGregor (Obi-Wan) e Hayden Christensen (Darth Vader). Joel Edgerton e Bonnie Piesse também retornam respectivamente como Owen e Beru Lars, tios de Luke Skywalker (Mark Hamill) apresentados em A Vingança dos Sith (2005).

O elenco ainda conta com Moses Ingram (O Gambito da Rainha), Kumail Nanjiani (Eternos), Indira Varma (Game of Thrones), Rupert Friend (Homeland), O'Shea Jackson Jr. (Straight Outta Compton - A História do N.W.A.), Sung Kang (franquia Velozes e Furiosos), Simone Kessell (Terra Nova) e Benny Safdie (Pieces of a Woman).

A série se passará dez anos depois dos eventos de A Vingaça dos Sith, quando Anakin Skywalker (Christensen), já como Darth Vader, se aliou ao inimigo para destruir a República e a ordem dos Jedi, enquanto Obi-Wan (Gregor) vive exilado em Tatooine.

Com o sucesso de The Mandalorian, o Disney+ vai investir em peso em produções situadas no universo criado por George Lucas. Além da série sobre Obi-Wan Kenobi e da atração protagonizada por Pedro Pascal, vêm aí O Livro de Boba Fett (previsto para dezembro), Rangers of the New Republic e atrações sobre Cassian Andor (Diego Luna) e Ahsoka Tano (Rosario Dawson).

Antes da estreia de Obi-Wan Kenobi, Maya pode ser vista em Pen15 no Brasil. As duas temporadas da série estão disponíveis no país pelo Paramount+.

Leia também

Web Stories

+
Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba maisPróximos filmes da Marvel têm Pantera Negra e Os Eternos; confira lista completa

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?