Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAUMA

Em série de TV, Lady Gaga revela ter engravidado de estuprador aos 19 anos

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Lady Gaga sentada em poltrona, com as pernas cruzadas, cabelo loiro sobre os ombros e blusa verde

Lady Gaga em cena de The Me You Can’t See; cantora relatou abuso que lhe traumatizou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 9h28

A série The Me You Can’t See, do Apple TV+, estreou nesta sexta (21) com um depoimento revelador de Lady Gaga. A cantora contou que foi estuprada e engravidou do criminoso quando tinha 19 anos. Emocionada, ela falou que um produtor a violentou e depois a largou na rua. As dores que sentiu fizeram com que fosse ao hospital e descobrisse a gravidez. Ela não explicou se perdeu o bebê de maneira espontânea ou se realizou um aborto na época.

"Eu tinha 19 anos, já trabalhava no ramo [musical], e um produtor me disse: 'Tire a roupa'. Eu disse não. Saí, e eles [a equipe] me disseram que iriam 'queimar' todas minhas músicas. E não pararam. Eles não pararam de me perguntar, e eu simplesmente congelei. Não consigo nem lembrar. Primeiro senti uma dor total, depois fiquei paralisada", relatou, em lágrimas.

A popstar ainda recordou que foi deixada na rua, na esquina na casa dos pais, porque estava passando muito mal. "Estava vomitando e enjoando. Porque fui abusada. Fiquei trancada em um estúdio por meses", explicou.

Ela não quis revelar o nome do homem que a estuprou e espera nunca mais reencontrá-lo. "Eu entendo esse movimento do Me Too [em que mulheres relataram assédios que sofreram de homens famosos] e entendo que as pessoas se sintam muito à vontade com isso, mas eu não. Eu nunca mais quero enfrentar essa pessoa novamente", afirmou.

A violência resultou em sério trauma desde então. Na entrevista, Lady Gaga confessou ter tido um "surto psicótico total", que a transformou para sempre. A artista disse que ainda tem sintomas físicos, como muitas dores, e que exames e ressonâncias magnéticas foram feitos ao longo dos anos para tentar detectar qual é o problema, sem sucesso. Segundo ela, seu corpo nunca esqueceu a agressão.

"Mesmo se eu tiver seis meses brilhantes, tudo o que preciso é ser acionada uma vez para me sentir mal. Quando digo que me sinto mal, quero dizer que quero me cortar. Penso em morrer. Aprendi todas as maneiras de me livrar disso", confessou a cantora.

A série documental The Me You Can’t See (O Eu Que Você Não Vê, em tradução livre) é um projeto de Oprah Winfrey e do príncipe Harry sobre saúde mental e bem-estar emocional. Além de assinarem como produtores executivos, participam das entrevistas e falam abertamente de suas experiências.

A primeira temporada da atração tem cinco episódios. O material é liberado no Apple TV+ semanalmente, sempre às sextas-feiras.

Veja o trailer (em inglês):


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.