Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA

Depois de quatro temporadas, Greg Germann deixa elenco de Grey's Anatomy

RON BATZDORFF/ABC

Tom Koracick (Greg Germann) no lado direito em cama hospitalar com respirador no nariz e mesa cheia de coisas em sua frente

Tom Koracick (Greg Germann) em Grey's Anatomy; ator não descarta fazer participações especiais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/5/2021 - 10h38

Depois de quatro temporadas no papel do doutor Tom Koracick, Greg Germann vai deixar o elenco de Grey's Anatomy. O personagem se despediu da série no mais recente episódio do drama médico, exibido na noite de quinta-feira (20) nos Estados Unidos.

Germann começou a participar da atração em 2017, a partir do 14° ano da trama. Ele se juntou ao elenco fixo na 16ª temporada e foi ganhando mais espaço.

"Ter trabalhado com todas as pessoas incrivelmente talentosas envolvidas com Grey's Anatomy nos últimos anos tem sido um grande privilégio. [Deixo] Um grande obrigado aos fãs, pois foi realmente uma experiência compartilhada", disse Germann ao site Deadline. Ele não descarta voltar para a série em participações especiais no futuro.

[Atenção: este texto contém spoilers]

Na atual temporada, o personagem Tom Koracick viveu um drama ao testar positivo para a Covid-19. Ele estava internado, mas acabou por se recuperar da infecção do novo coronavírus. Ao ser liberado, passou a ajudar no tratamento de outros pacientes que chegam ao Grey Sloan Memorial.

Em meio à percepção dos casos que teve de atender, ele começou a refletir sobre seu trabalho. Ele decidiu procurar o médico Jackson Avery (Jesse Williams) para se oferecer para acompanhá-lo em futuro projeto na fundação da família do amigo em Boston.

"Perdi seis colegas de quarto enquanto tratava de Covid-19. Eu era o único branco", contou Koracick. "Eu quero ser um aliado. Quero gastar o tempo que me resta para melhorar este lugar [o mundo] nojento e fedorento. Vou operar, administrar, fazer qualquer coisa. Não quero dinheiro, não quero um título. Deixe-me ajudar", completou no pedido de emprego.

Avery decidiu contratá-lo. Ele só pediu para que a viagem para Boston fosse em voos separados. "Não estou tentado a despedi-lo antes de pousarmos", brincou.

Germann é mais um do elenco a deixar a atração na 17ª temporada. Giacomo Gianniotti, o doutor Andrew DeLuca, e Jesse Williams também encerraram suas participações na trama neste ano.

Depois de um hiato de dois meses, o Sony Channel voltou a exibir episódios inéditos de Grey's Anatomy. Novos capítulos vão ao ar toda terça-feira, às 21h.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.