Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KENOBI

Série de Obi-Wan no Disney+ terá retorno de Hayden Christensen como Darth Vader

Divulgação/Lucasfilm

Hayden Christensen como Anakin Skywalker, o Darth Vader, em Star Wars: A Vingança dos Sith

Hayden Christensen como Anakin Skywalker, o Darth Vader, em Star Wars: A Vingança dos Sith

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2020 - 20h24
Atualizado em 10/12/2020 - 21h03

Hayden Christensen está de volta ao universo de Star Wars. O ator retornará ao papel do icônico vilão Darth Vader na minissérie de Obi-Wan Kenobi que será exibida no Disney+. É a primeira vez que ele participa de uma produção da franquia desde Star Wars: A Vingança dos Sith (2005), o Episódio 3.

Ewan McGregor também retornará como Obi-Wan. A série se passará 10 anos depois dos acontecimentos do Episódio 3. Não foram confirmados quantos episódios terá a produção.

Os próximos anos serão repletos de novidades no universo de Star Wars. Durante apresentação para os acionistas da Disney, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy anunciou 11 produções baseadas na criação de George Lucas, entre filmes e séries.

Confira abaixo os próximos lançamentos de Star Wars:

Ahsoka

A primeira série anunciada no evento é um derivado do carro-chefe do Disney+, The Mandalorian. Ahsoka será centrada na personagem Ahsoka Tano, apresentada na animação Clone Wars e que apareceu pela primeira vez em live-action na pele da atriz Rosario Dawson

Rangers of the New Replubic

Criada por Jon Favreu, Rangers of the New Republic é a segunda série que se passará na mesma época de The Mandalorian.

Andor

Diego Luna retorna como Cassian Andor, seu personagem em Rogue One: Uma História Star Wars (2016), em Andor. A série começou a produção em novembro deste ano e estreia no serviço de streaming em 2022.

Star Wars: The Bad Batch

Star Wars: The Bad Batch será a nova série de animação no universo de Star Wars. Ela se junta aos sucessos Clone Wars, Rebels e Resistance.

Star Wars: Visions

Vision será uma antologia com vários curtas de animação situados no mundo de Star Wars. Com estreia prevista para 2021, a produção terá criadores de animes envolvidos no projeto.

Lando

Um dos personagens favoritos dos fãs nos filmes originais também ganhará uma série para chamar de sua. Lando será focada em Lando Calrissian, vivido na primeira trilogia e em Ascenção Skywalker (2019) por Billy Dee Williams.

The Acolyte

Criada por Leslye Headland, The Acolyte será um suspense situado no universo de Star Wars com personagens inéditos. A trama se passará nos últimos dias da República, ou seja, durante os episódios 1 e 3. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.