Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GANHADOR DO OSCAR

Adrien Brody será bilionário ativista na terceira temporada de Succession

DIVULGAÇÃO/FOCUS

Adrien Brody com paletó escuro toca piano e tem olhar sério

Adrien Brody no filme O Pianista (2003); ator estará nos episódios inéditos de Sucession

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/5/2021 - 9h20

Adrien Brody foi confirmado no elenco da terceira temporada de Succession. Ganhador do Oscar de melhor ator por O Pianista (2003), ele irá interpretar um bilionário ativista na série da HBO. Os novos episódios têm previsão de estreia para o segundo semestre de 2021.

Brody terá participação especial na história. Ele irá viver Josh Aaronson, um investidor que promete ter papel fundamental na batalha pelo conglomerado midiático Waystar Royco.

O ator já participou de outras atrações para a TV. Em 2017, interpretou o personagem Luca Changretta na quarta temporada de Peaky Blinders. Também estrelou a minissérie Houdini, em 2014.

Succession é uma comédia dramática que gira em torno dos conflitos da poderosa família Roy, dona de um império de mídia global. Incertezas sobre a saúde do patriarca Logan Roy (Brian Cox) fazem com que haja toda uma movimentação dos herdeiros e de pessoas ao seu redor.

Na terceira temporada, o protagonista está em posição perigosa após a revolta do seu filho Kendall (Jeremy Strong). Ele luta para conseguir alianças familiares, políticas e financeiras. As tensões aumentam à medida em que uma batalha corporativa ameaça se transformar em uma guerra civil familiar.

Nos últimos dias, o ator Alexander Skarsgård (Big Little Lies) também foi confirmado para participar dos episódios inéditos. O elenco ainda conta com nomes como Brian Cox, Jeremy Strong, Kieran Culkin, Sarah Snook, Hiam Abbass, Nicholas Braun, Peter Friedman, Matthew Macfadyen, Alan Ruck e Rob Yang.

Os dois primeiros anos de Succession estão disponíveis no catálogo da HBO GO.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.