Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HENRY GOLDING

Astro de Podres de Rico será galã traíra em adaptação de Persuasão da Netflix

Divulgação/Warner Bros.

Henry Golding em cena de Podres de Rico

Henry Golding em Podres de Rico; ator foi confirmado na adaptação de Persuasão produzida pela Netflix

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 16h26

Henry Golding, astro de Podres de Rico (2018), foi confirmado no elenco de Persuasão, adaptação do livro homônimo escrito por Jane Austen (1775-1817) que será produzida pela Netflix. Ele se junta a Dakota Johnson (franquia Cinquenta Tons de Cinza), que viverá a protagonista da trama.

Na adaptação, Golding irá interpretar Mr. Elliot, primo e pretendente de Anne Elliot (Dakota), que na verdade é um galã de caráter questionável. De acordo com o site Deadline, o ator teria se interessado pelo papel por conta da oportunidade de viver um personagem diferente dos mocinhos com os quais está habituado.

A adaptação da Netflix será uma releitura moderna de um dos maiores clássicos da autora de Orgulho e Preconceito (1813), com Dakota Johnson interpretando a protagonista nos dias atuais.

Na trama, Anne Elliot é uma mulher inconformada com sensibilidades modernas e que vive com sua família esnobe à beira da falência. Quando Frederick Wentworth, um ex-pretendente, volta para sua vida, Anne deve escolher entre deixar o passado para trás ou ouvir seu coração e reinvestir neste amor, que ela pensava ter perdido para sempre.

Ron Bass e Alice Victoria Winslow foram os responsáveis por escrever a releitura moderna do livro. Carrie Cracknell, que comandou a peça da Broadway Sea Wall/A Life estrelada por Jake Gyllenhall e Tom Sturridge, fará no filme a sua estreia na direção de um longa-metragem.

Depois de se tornar uma estrela de Hollywood com o sucesso de Podres de Rico, Golding conquistou papéis em filmes como o suspense Um Pequeno Favor (2018), no qual atuou ao lado de Blake Lively e Anna Kendrick, e Uma Segunda Chance para Amar (2019), comédia romântica protagonizada por Emilia Clarke.

O ator ainda trabalhou em Magnatas do Crime (2019), filme de Guy Ritchie com Hugh Grant, Matthew McConaughey e Charlie Hunnam, e terminou recentemente as filmagens de Snake Eyes, primeiro longa derivado da franquia G.I. Joe (Comandos em Ação).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.