SUCESSO DA NETFLIX
Divulgação/Netflix
Joe Keery e Gaten Matarazzo em cena de Stranger Things; quarta temporada da série ganhou novo teaser
Adiada por conta da pandemia de Covid-19, a quarta temporada de Stranger Things ganhou um teaser misterioso. O vídeo mostra o que seria a sala de controle do laboratório de Hawkins (cidade na qual se passa a trama da série) apresentando defeitos.
O principal destaque, no entanto, não está no vídeo. A descrição da publicação no YouTube revela uma fictícia mensagem "oficial" dos responsáveis pelo laboratório.
"Devido a dificuldades técnicas, o Laboratório Nacional de Hawkins será fechado até segunda ordem. Nós voltaremos a funcionar amanhã, às 9h", diz o "comunicado".
Apesar de parecer apenas uma piada com a série, o texto pode indicar que o primeiro trailer do quarto ano será divulgado nesta quinta-feira (6) na hora indicada --10h no horário de Brasília.
As gravações da quarta temporada foram interrompidas pela crise do novo coronavírus e retomadas em setembro de 2020. Apesar de ainda não ter uma data de estreia confirmada, o produtor executivo Shawn Levy disse que o tempo de sobra para preparar os roteiros permitiu que a qualidade do novo ano fosse elevada.
O elenco principal formado por Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Sadie Sink, Natalia Dyer, Charlie Heaton e Joe Keery está confirmado para retornar. Destaques da terceira temporada, Maya Hawke e Priah Ferguson foram promovidas ao elenco regular no quarto ano.
Confira o teaser misterioso:
Abaixo, relembre o primeiro teaser da quarta temporada de Stranger Things divulgado pela Netflix:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.