Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PARAMOUNT+

Sucesso nos anos 1990, animação Os Anjinhos volta com visual 3D; veja trailer

DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT

Personagens em 3D da nova versão de Os Anjinhos fazem pose na sala de uma casa entre brinquedos e com uma grande janela na parte direita

Cena da nova versão de Os Anjinhos; episódios começam a chegar no Paramount+ em 27 de maio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2021 - 16h25

O Paramount+ lançou o primeiro trailer da nova versão da série Os Anjinhos (Rugrats na versão original em inglês). Sucesso da Nickelodeon nos anos 1990, a animação vai ganhar um reboot que aposta no visual 3D para os personagens e cenários. O primeiro pacote de episódios chega ao serviço de streaming em 27 de maio.

O vídeo apresenta o formato moderno de personagens conhecidos do passado, casos de Tommy, Chuckie, Angelica, os irmãos gêmeos Phil e Lil e o cachorro Spike. Pelas cenas mostradas, o projeto promete colocar a turma em meio a pequenas grandes aventuras, incluindo caça a tesouros, fuga de dinossauros e missões de super-heróis, sempre apostando na imaginação dos bebês.

Na versão em inglês, as vozes de todos os pequenos personagens foram mantidas com a presença do elenco original, com mudanças apenas na dublagem dos adultos.

O desenho original foi produzido entre 1991 e 2004. Sua grande popularidade na TV fez com que ganhasse filmes para o cinema, com três produções especiais. Já Rugrats Crescidos (2003-2008) mostrou os protagonistas em uma fase mais juvenil, com novos dilemas.

A nova série tem produção executiva de Eryk Casemiro e Kate Boutilier, que trabalharam na atração antiga. O primeiro episódio, Second Time Around (Uma Segunda Vez, em tradução livre) terá duração especial de uma hora.

Veja o trailer (em inglês) da nova versão de Os Anjinhos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.