Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMAÇÃO DO ANO

HBO investe em Succession, série de Pedro Cardoso e comédia romântica em 2021

DIVULGAÇÃO/HBO

Os atores Sarah Snook e Kieran Culkin lado a lado, com expressões sérias, ela com taça na mão, em cena de Succession

Os atores Sarah Snook e Kieran Culkin em cena como seus personagens em Succession, série da HBO

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2021 - 13h30

A HBO e a Warner anunciaram nesta terça (9) alguns destaques das programações que devem exibir na TV ao longo de 2021. Séries já bem-sucedidas voltarão com novas temporadas, como Succession (vencedora do Emmy de melhor drama em 2020) e Insecure, e haverá ainda a estreia de uma comédia romântica, gênero que não é o carro-chefe da HBO. No Brasil, o ator Pedro Cardoso estreará no canal com sua própria atração.

Trata-se da comédia Área de Serviço, que ele criou e escreveu com a mulher, Graziella Moretto. A trama explora os conflitos entre classes sociais, com humor ácido. Na série, o protagonista Jacinto cresceu em Portugal, mas volta ao Brasil já adulto. Ele passa a morar na casa de uma tia e a conviver com os empregados dela.

Esta é a principal produção nacional anunciada no evento, mas séries internacionais conhecidas também estão com estreias previstas para 2021  --ainda sem datas definidas.

A principal é a premiada Succession, que retorna no segundo semestre para sua terceira temporada. A produção, que levou os troféus de melhor série dramática, melhor roteiro, melhor drama e melhor ator (Jeremy Strong) no Emmy do ano passado, voltará a contar mais conflitos entre os parentes ricaços e odiosos da família Roy.

Também voltarão ao canal In Treatment (quarta temporada da versão americana de Sessão de Terapia, com a atriz Uzo Aduba no papel principal), Insecure (quinta e última temporada), a argentina O Jardim de Bronze (terceira temporada) e a sueca Beartown (segunda temporada).

A HBO ainda promete as estreias da produção de época Gilded Age, que se passa na Nova York de 1880, e da comédia romântica Amsterdam. Os episódios, gravados no México e no Uruguai, retratam o dilema de um casal que se separa mas precisa decidir o que fazer com o cachorro dos dois.

Entre as minisséries, já está confirmada a volta de Hard, no próximo dia 21, com seis novos episódios. O canal ainda exibirá neste ano o retorno de Entre Hombres e a estreia de Mare of Easttown, protagonizada por Kate Winslet. Na história, ela vive uma detetive que investiga um assassinato numa cidade pequena ao mesmo tempo em que lida com problemas de família.

No entanto, ainda não há previsão para a aguardada chegada ao Brasil do streaming HBO Max, que deve reunir as atrações de todos os canais Warner em uma plataforma só.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.