Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALEXANDER SKARSGARD

Astro de Big Little Lies é escalado para 3ª temporada de Succession na HBO

Divulgação/HBO

Alexander Skarsgård toma café sentado na varanda em cena de Big Little Lies

Alexander Skarsgård em cena de Big Little Lies; ator vai retornar à HBO em papel na 3ª temporada de Succession

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 16h02

Alexander Skarsgård, intérprete do abusivo Perry Wright em Big Little Lies (2017-2019), foi confirmado em um papel regular na terceira temporada de Succession, sucesso da HBO. A escalação do astro marca o retorno dele a uma produção original do canal premium.

Em Succession, Skarsgård interpretará Lukas Matsson, o CEO de uma empresa de tecnologia bem sucedida. É esperado que ele participe de vários episódios do terceiro ano, atualmente em produção.

Por seu trabalho em Big Little Lies, o ator colecionou prêmios: venceu Emmy, Globo de Ouro, Critics Choice e SAG Awards de 2017. Em 2020, a segunda temporada de Succession levou a estatueta de melhor série drama no Oscar da TV.

Além de Skarsgård, o terceiro ano também terá as estreias das atrizes Sanaa Lathan, Linda Emond e Jihae. Eles se juntam aos protagonistas Brian Cox, Jeremy Strong, Kieran Culkin, Sarah Snook, Hiam Abbass, Nicholas Braun, Peter Friedman, Matthew Macfadyen, Alan Ruck e Rob Yang.

Na trama da terceira temporada, Logan Roy (Brian Cox) está em uma posição perigosa após a revolta do seu filho Kendall (Jeremy Strong). Lutando para garantir alianças familiares, políticas e financeiras, as tensões aumentam à medida em que uma batalha corporativa ameaça se transformar em uma guerra civil familiar.

Os dois primeiros anos de Succession estão disponíveis no catálogo da HBO Go. A terceira temporada deve estrear no segundo semestre de 2021.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.