Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU!

Sem rivais e brigas, Filipe e Nina perdem força e são eliminados do Power Couple

REPRODUÇÃO/RECORD

Nina olha para o lado, ela usa camiseta preta por cima de uma camiseta branca; Filipe olha para o lado, ele usa jaqueta preta e está sentado ao lado de Nina

Nina Cachoeira e Filipe Duarte deixaram o Power Couple Brasil 5 nesta quinta-feira (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 23h58

Filipe Duarte e Nina Cachoeira deram adeus ao Power Couple Brasil 5 nesta quinta-feira (1º). O casal deixou o reality show da Record após receber apenas 11,55% para permanecer na competição. Apesar de terem protagonizado barracos marcantes durante a estadia no programa, nas últimas semanas, o músico e a influenciadora assumiram uma postura mais "paz e amor".

O cantor e a influenciadora digital disputaram a berlinda contra Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, com 41,7% de votos, e Renata Dominguez e Leandro Gléria, os favoritos do público nesta D.R., que receberam 47,38%. 

Os dois foram parar na D.R. da semana depois de Nina desistir da Prova dos Casais na última terça-feira (29). A influenciadora desistiu da dinâmica, pois, para competir, teria que ficar de cabeça para baixo. 

Ao deixar o programa, os competidores precisaram deixar uma herança para outro casal. Eles escolheram Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich para trocarem de lugar nas Provas dos Homens e das Mulheres.

Casal briguento 

Apesar de tentarem fugir de conflitos, Filipe e Nina acabaram batendo de frente com Deborah e Bruno, competidores que já se envolveram em diversas confusões com os demais moradores da sede.

Filipe e Bruno brigaram feio depois de o músico dizer que o médico e a atriz estavam com o filme queimado com o público. Na dinâmica, o cantor jogou a foto de Bruno e Deborah na fogueira.

"Eu vou botar a foto de vocês como um toque, eu tenho essa preocupação de como as pessoas estão vendo vocês lá fora", explicou Filipe. "Vocês não veem a parte boa, a gente é o casal que mais apostou desde o início, a gente é o casal que mais teve coragem até agora de jogar", rebateu o marido de Deborah.

Nina também entrou em conflito com Deborah. A loira tentou conversar com a adversária, mas as duas terminaram o diálogo trocando farpas. A ex-Ronaldinha, então, citou o fato de a influenciadora sofrer com síndrome do pânico, o que acabou deixando Nina bastante magoada.

Apesar do climão, as duas se resolveram. "Não vou levar nada para o coração, eu achei até bonito da parte dela ter me pedido perdão", disse a loira na cabine de depoimentos. 

Além da treta com o "casal fênix", Nina e Filipe brigaram com Carolina Santos e Jonathan Costa, que também foram eliminados. A influenciadora encrencou com a empresária após ouvir um comentário a seu respeito. Filipe acabou comprando a briga da mulher e protagonizou uma confusão com Jonjon. 

"Vamos ser sinceros! Na nossa vida real, a gente tolera esse tipo de coisa? Alguém falar de você do seu lado. Ela tá do lado!", reclamou Filipe na ocasião, referindo-se ao motivo da briga entre Nina e Carol.

Bibi Paolillo e Pimpolho também entraram na lista de desafetos de Nina e Filipe antes de deixarem o reality da Record. Durante um jogo da discórdia da temporada, Bibi afirmou que Filipe havia tirado sarro de seu marido.

"Eu gostaria que daqui para frente, que você troque uma ideia comigo", pediu Filipe, bastante irritado com a situação. "Você falou que ele [Pimpolho] merece respeito, mas todos nós merecemos respeito", reclamou Nina em seguida. 

Conforme seus adversários foram deixando o jogo, Nina e Filipe assumiram um papel mais brando. Eles deixaram de arrumar briga e até passaram a "sabonetar" nas dinâmicas da discórdia. Apesar disso, na semana passada, eles se desentenderam com Mari Matarazzo e Matheus Yurley. 

Filipe e Nina optaram por salvar Daniele Hypolito e Fábio Castro da D.R., o que resultou na ida de Mari e Matheus para a zona de risco. O casal de influenciadores não gostou nada da situação, que acabou gerando um clima pesado após a votação ao vivo. 

Irritado, Filipe reclamou do comportamento de Matheus em não aceitar sua decisão e relembrou que o influenciador já havia o atacado em outra formação de D.R. "Quer ficar bravinho, quer ficar gritando no meio da casa, eu vou gritar mais alto. Ele passou por mim e nem me desejou boa sorte. Como eu tiro ele se ele votou em mim? Quem me traiu? Quem traiu a gente, Marina? Semana passada, a gente tomou uma facada nas costas", disparou o músico. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#44 - Os melhores e mais loucos momentos do De Férias com o Ex - com Tainá Felipe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.