Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLÊMICAS

Ex-Ronaldinha de direita: Conheça o passado de Deborah, do Power Couple 5

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5

Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5; atriz tem passado recheado de polêmicas

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 14/5/2021 - 15h00

Deborah Albuquerque, que está no elenco do Power Couple Brasil 5 ao lado do marido, Bruno Salomão, tem um passado recheado de histórias interessantes. A ruiva já foi loira, integrante do grupo As Ronaldinhas, assistente de palco do Legendários (2010-2017) e viralizou em 2014 ao chamar os eleitores de Dilma Rousseff de burros.

Casada com Bruno há seis anos, Deborah já foi flagrada agarrada a Luan Santana, na época que ainda era "legendete". Ao contrário das outras duas ex- integrantes do grupo de funk As Ronaldinhas, sucesso nos anos 2000, a atriz foi a única que não namorou Ronaldo Nazário, não foi garota de programa, não fez filme pornográfico nem posou para a Playboy --na época, ela tinha apenas 16 anos. 

Dez anos mais tarde, Deborah venceu o concurso Musa do Paulistão, em 2011, representando o Americana, time que na época havia acabado de subir para a primeira divisão do campeonato regional. Ela já era conhecida do público por causa do Legendários, mas deixou o programa no mesmo ano.

Sem espaço na televisão, a atriz passou a investir nas redes sociais e se tornou musa fitness. Ela começou a compartilhar seus treinos, fotos do corpo definido e dieta para mantê-lo, além de auxiliar o marido a administrar sua rede de clínicas de saúde sexual masculina.

Deborah voltou a ganhar palco em 2014, quando se indignou com a reeleição de Dilma Rousseff e gravou um vídeo avisando que iria para Orlando, nos Estados Unidos, pois o Brasil iria virar "uma Cuba". "Eu sou rica, bem-sucedida, muito bem de vida e tentei ajudar vocês, miseráveis, imbecis, burros, que votaram na porra da Dilma", disse ela. 

"Vocês vão depender de bolsa família e 'bolsa miséria' para o resto da vida. Porque, quanto maior o número de bolsas, maior o número de pobres. Vocês vão continuar na merda. Eu não, eu tenho condições de sair desse país, que vai virar Cuba, vai virar uma ditadura", continuou ela. 

Em 2019, a influenciadora digital protagonizou o clipe Lap Dance, de Latino. Hoje, aos 36 anos, Deborah é mãe de Bella, de cinco anos, fruto de seu casamento com Bruno. A atriz passou várias férias em Orlando com a família, mas continuou morando no Brasil e agora entrou para o Power Couple.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.