Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE DEU BEM

Após acidente, Thiago vence prova e crava mais uma liderança no Power Couple

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Geórgia está com a mão na boca, usa blusa branca e está com o semblante assustado; Thiago olha para o lado, usa camiseta preta e lenço preto na cabeça

Geórgia e Thiago venceram a Prova dos Casais do Power Couple Brasil nesta terça-feira (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2021 - 19h48

Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo conquistaram a segunda liderança consecutiva no Power Couple Brasil 5. Os dois venceram a Prova dos Casais e se consolidaram como o Casal Power da semana. Antes de realizar a atividade nesta terça-feira (29), o sertanejo foi atingido por uma parte do cenário do reality show e precisou receber atendimento médico. 

Após o término da dinâmica, Adriane Galisteu entrou em contato com os participantes para informar os nomes dos vencedores. Geórgia e Thiago venceram Bruno Salomão e Deborah Albuquerque por uma diferença de 14 segundos, finalizando a prova no tempo de 1 minuto e 26 segundos. 

A atividade exigiu que o casal fizesse uma massa de bolo para colocá-la em forminhas. No entanto, eles precisaram fazer tudo enquanto estavam pendurados de cabeça para baixo. "Tinha tudo pra dar errado, dei uma rachadinha [na cabeça] e a prova era de ponta-cabeça, graças a Deus o melhor aconteceu", comemorou Thiago. 

Com o pior saldo do ciclo, Deborah e Bruno já estão na D.R., assim como Nina Cachoeira e Filipe Duarte, que desistiram de participar da prova desta terça-feira. "Como houve uma desistência, quem ocupa a primeira vaga desta D.R. são vocês: Nina e Filipe", informou Galisteu. 

O terceiro casal a ocupar os banquinhos da D.R. será definido durante a votação ao vivo desta quarta-feira (30). 

Confira o ranking dos casais e um trecho da Prova dos Casais: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#43 - Por que o No Limite está flopando?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.