Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KYRAEL

Recaída de Kyra e Rafael em Salve-se Quem Puder deixa a web dividida

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael (Bruno Ferrari) e Kyra (Vitória Strada) se beijam na chuva em cena de Salve-se Quem Puder

Rafael (Bruno Ferrari) e Kyra (Vitória Strada) se beijam em Salve-se Quem Puder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 21h18

A recaída de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Rafael (Bruno Ferrari) foi o ponto alto do capítulo desta quinta-feira (1º) de Salve-se Quem Puder. Nas redes sociais, o beijo da babá e do empresário dividiu o público, com internautas que vibraram com a possibilidade de volta do ex-casal, enquanto os que torcem por Alan (Thiago Fragoso) não concordaram com a traição da protagonista.

O reencontro dos dois foi marcado por muita emoção em meio à chuva. "Que saudade eu estava de você, meu amor. Da sua pele, do seu beijo", disparou Rafael para a amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco). "Eu também. Ah, Rafa, por que você tinha que aparecer agora? Você só vai bagunçar ainda mais a minha vida", retribuiu a babá.

Os internautas, rapidamente, usaram as redes sociais para reagir ao capítulo. "Alan é todo fofo com a Kyra e tudo mais, mas a química com o Rafa é algo que não se compara", escreveu a internauta Narutin no Twitter. "Quero Kyra e Rafael na final, não aceito menos", concordou outra, identificada como Lari.

Enquanto uns vibraram com a recaída, outros internautas ficaram chateados por causa do advogado. "Se for para Kyra terminar com o Rafael, era mais fácil ela nem ter se envolvido com Alan. Se ficassem apenas no flerte seria menos doloroso", disse a internauta Thay. "Que bom que ele foi embora, prefiro a Kyra com o Alan", comentou um usuário identificado como Ricky.

Confira as reações:


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.