Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO JOJO NOVE E MEIA

Gil do Vigor rebate ataques homofóbicos: 'Não sou obrigado a agradar ninguém'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Gil está sentado, olha para o lado e usa blusa rosa; ele está na frente de um fundo rosa

Gil do Vigor participou do programa Jojo Nove e Meia, exibido pelo Multishow nesta quinta-feira (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 22h09

Participante do BBB21, Gilberto Nogueira se revoltou ao falar sobre os ataques homofóbicos que já sofreu --e que ainda sofre-- por conta de sua orientação sexual. O economista disse que as pessoas precisam ser livres para viver sem julgamentos. "Não sou obrigado a agradar ninguém", disparou ele em entrevista ao Jojo Nove e Meia, programa exibido no Multishow

Durante sua participação no talk show desta quinta-feira (1º), Gil do Vigor conversou com Jojo Todynho sobre sua decisão em se assumir gay. "Todo mundo falava: 'Não pode ser dessa forma, não pode ser isso, não pode ser aquilo'. Eu acredito que é importante vocês entenderem que não tem problema nenhum com vocês". 

O pernambucano também lamentou que algumas pessoas ainda associem orientação sexual a questões religiosas. "Eu não sou obrigado a agradar ninguém, eu me revolto, foi muito tempo levando tapa na cara. Não sinto que é pecado, não sintam que você deve alguma coisa ao povo. Você só deve a você mesmo e a sua alegria e diversão", completou Gil. 

Em outro trecho da entrevista, o economista também relembrou sua participação no BBB21. Ele destacou que, apesar de estar colhendo os frutos de sua passagem pela atração, nunca se apegou à vitória do programa ou ao sucesso pós-confinamento. "Não precisava ganhar R$ 1,5 milhão, eu precisava ganhar algo que deixasse minha mãe confortável."

Confira alguns trechos do programa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.