Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISCÓRDIA

Dinâmica rende barraco e crise de choro no Power Couple; confira o que rolou

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Bruno olha para Filipe, usa jaqueta preta e está com a boca aberta; Filipe olha para Bruno, usa jaqueta preta e camiseta branca

Bruno Salomão e Filipe Duarte brigaram durante a dinâmica deste domingo (23) no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 2h19

O clima ficou tenso na noite deste domingo (23) no Power Couple Brasil 5. A produção do reality preparou uma dinâmica para acabar com a harmonia da casa, que rendeu uma briga intensa entre Bruno Salomão e Filipe Duarte. Já Daniele Hypolito teve uma crise de choro por conta da atividade e precisou ser amparada pelos demais confinados. 

A dinâmica da vez tinha como objetivo fazer com que os participantes opinassem sobre os casais que estão queimados com o público. Eles tiveram que pegar as fotos dos adversários para jogar em um tambor com fogo. 

Casal Power da semana, Deborah Albuquerque e Bruno abriram a rodada, mas se esquivaram de conflitos, optando por queimar a foto de Li Martins e JP Mantovani. "Não gostaria de queimar Rod [Bala] e Márcia [Fellipe]. Estou tentando plantar uma semente da paz", afirmou a ruiva. Em seguida, JP e Li também queimaram a foto de Bruno e Deborah. 

Márcia fugiu do clima paz e amor e jogou a foto de Dynho Alves e MC Mirella na fogueira. Antes de queimar a imagem, a cantora de forró explicou que não tem nenhum problema com o cantor, reforçando sua rivalidade com a funkeira. "Eu acredito que, por algumas atitudes frias, calculistas, acredito que ela esteja respingando nos próprios fãs. Ela é uma pessoa muito fria e calculista", disparou a mulher de Rod Bala, que também queimou Deborah e Bruno. 

Rejeitada da casa 

Geórgia Fröhlich aproveitou a atividade para lamentar sua rejeição no jogo. A namorada de Thiago Bertoldo disse que vem tentando se aproximar dos outros casais, mas sem sucesso. Ela destacou que se chateou por ouvir, de outros participantes, elogios sobre Thiago, enquanto seu nome era escanteado das conversas. 

"Depois da primeira [votação], eu tentei muito me aproximar de muita gente, todo dia eu tentava me aproximar, mesmo sendo difícil para mim, eu tentava muito", disse a gaúcha. 

Após ouvir o desabafo de Geórgia, Carolina Santos pediu para falar. A mulher de Jonathan Costa destacou que já havia tentado se aproximar da colega de confinamento, mas se sentiu ignorada. "Eu tento falar com você várias vezes, e você não consegue nem olhar no meu olho. Das vezes que eu tentei falar com você, você meio que me cortou", reclamou a empresária. 

Crise de choro

Daniele Hypolito não conseguiu cumprir a atividade, já que chorou o tempo inteiro. A ginasta disse que não poderia apontar nenhum nome para a fogueira da discórdia, pois se dá bem com todos os participantes. Companheira de Fábio Castro, ela reclamou por ter que participar da dinâmica. 

"Eu não tenho ninguém mesmo, eu não sei, eu me encontro numa situação que é muito chata, é muito ruim, a gente não tem problema com ninguém", reforçou ela. Fábio, então, fez uma jogada mais fácil, optando por jogar a foto de Mari Matarazzo e Matheus Yurley na fogueira. "Eu amo muito vocês, eu que tô queimando meu filme", justificou o dançarino. 

Sem papas na língua 

Após ser queimado por Bibi Paolillo e Pimpolho, ao lado de Mari, Matheus foi direto quanto ao objetivo da dinâmica. O influenciador digital disse que não iria julgar os adversários que costumam se esquivar dos conflitos, mas reforçou que não fugiria da atividade por medo de chatear outro casal.

"Por tudo que eu vi aqui, eu não jogaria em nenhum amigo meu. Aqui tá todo mundo junto, vai saindo um, vai saindo outro", alfinetou. 

Em seguida, ele escolheu a imagem de Deborah e Bruno, enquanto Mari ouvia calada. "Pelo fato dos acontecimentos aqui na casa, pelo fato das brigas, pelo fato das discussões, pode ser que vocês estejam com o filme queimado. Eu poderia falar também que a Márcia está queimada, porque foi uma discussão de vocês", completou Matheus.

O influenciador ainda aproveitou a ocasião para afirmar que não havia se magoado com a divisão de quartos que foi feita por Deborah e Bruno neste fim de semana. Yurley e Mari irão dormir na sala nos próximos dias. 

Sem memória curta 

Mirela Janis e Yugnir Ângelo fizeram o famoso jogo "morde e assopra" e jogaram a foto de Renata Dominguez e Leandro Gléria na fogueira. Apesar disso, a ex-De Férias com o Ex afirmou que não pretende votar no casal. "Não é nosso voto da D.R.", afirmou a ruvia. 

Yugnir, no entanto, mostrou que não tem memória curta e questionou o motivo de ter recebido o voto de Renata e Leandro durante a última votação de D.R. "Eu não entendi até agora", disparou o empresário. 

Renata quis esclarecer a situação e disse que só havia votado em Yugnir e Mirela por não ter outra opção, já que os dois foram os últimos participantes dos quais se aproximou na casa.

"Coincidentemente as duas Mirelas [Janis e MC Mirella] foram as duas pessoas que eu menos me aproximei, eu falei: 'Eu não vou na Mi e no Dynho por uma questão de gratidão do quarto", explicou ela, referindo-se ao fato de ter sido escolhida pelo casal de funkeiros para ficar em uma suíte mais confortável. 

Assunto proibido

Renata e Leandro escolheram queimar a foto de Márcia e Rod Bala, usando como justificativa o barraco da última formação de D.R. "Acho que a gente tem que ter mais sabedoria, para não envolver a família [dos participantes]", aconselhou o relações-públicas, fazendo menção a um comentário de Márcia sobre a filha do casal. 

"Eu não falei da família de ninguém", afirmou a mulher de Rod Bala. Irritado, Bruno perdeu a paciência com a adversária. "Você falou da minha filha", gritou o médico. "Eu não falei da família de ninguém, eu complementei o que eles falaram da família deles", rebateu Márcia. 

A situação citada pelos participantes aconteceu durante a formação da D.R. da semana passada. Márcia discutiu com Deborah e disse que a rival estava passando uma imagem de pessoa falsa para a filha. "Vai passar [na TV] para tua filha que tu é falsa, que tu é hipócrita, que tu fica pelos cantos da casa fingindo ser um coisa e é outra", disparou a cantora.

Acabou a amizade?

Carolina não escolheu a imagem de Geórgia para queimar, mas não deixou de esclarecer seu conflito com a atriz. A empresária disse que não irá forçar amizade com a namorada de Thiago. "Eu tô de coração aberto, e se você não vier falar comigo, a gente vai continuar nessa situação até a final do programa", afirmou. 

Após o comentário da mulher, Jonathan fez a linha "isentão" e pegou a foto de todos os participantes do reality para jogar na fogueira. 

Quebra-pau intenso 

Nina Cachoeira e Filipe entraram na área preparada para a dinâmica sem saber que estavam prestes a participar de uma confusão. O cantor escolheu queimar a foto de Bruno e Deborah, mas acabou criando um climão com o médico. "Eu temo que passe uma imagem lá para fora de um cara que você não é", justificou ele, referindo-se ao barraco que marcou a última formação de D.R. 

"Eu vou botar a foto de vocês como um toque, eu tenho essa preocupação de como as pessoas estão vendo vocês lá fora", continuou Filipe. 

Nervoso com a fogueira da discórdia, Bruno levantou o tom de voz e reclamou. "Vocês não veem a parte boa, a gente é o casal que mais apostou desde o início, a gente é o casal que mais teve coragem até agora de jogar", resmungou o médico. "A gente só tá levando queimada", acrescentou Deborah.

Filipe, por sua vez, explicou que não havia feito o comentário com o objetivo de ofender o adversário, mas apenas pensando em protegê-lo das consequências de seus atos. Porém, Bruno não engoliu a justificativa do cantor. "Vocês têm que pensar que vocês são caras influentes, toda vez que vocês fazem um julgamento de que a gente tá queimado, às vezes a gente nem tá e pode acabar ficando", reclamou. 

MC Mirella desarmada 

Apesar de ter sido chamada de "fria e calculista" por Márcia Fellipe, MC Mirella assumiu um tom mais calmo para responder à adversária. O comportamento atual da funkeira, inclusive, diverge das atitudes que ela costumava ter durante sua participação em A Fazenda 12. "Eu fui chamada por ela de hipócrita do pi, de cobra, outras situações que ela acabou duvidando do meu sentimento com Deus", desabafou a funkeira.

MC Mirella também pediu que as pessoas parem de falar sobre sua influência nas redes sociais. "Às vezes falar disso [sobre seguidores] parece que eu não preciso estar aqui, que eu não preciso desse prêmio. É uma coisa que magoa muito, porque se eu não precisasse, eu não estaria aqui, eu não teria parado minha vida lá fora para entrar aqui", completou ela, que queimou a foto de Rod e Márcia. 

Assista alguns vídeos a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.