Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO FOFOCALIZANDO

Flor Fernandez diz que Lázaro está no Inferno: 'Acho que levou poucos tiros'

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem com Flor Fernandez e Lázaro Barbosa

Flor Fernandez e Lázaro Barbosa; comentarista do Fofocalizando disse que serial killer está no Inferno

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 21h14

Após a morte de Lázaro Barbosa (1988-2021), Flor Fernandez disse que o serial killer está no Inferno. Nesta quinta-feira (1º), a apresentadora opinou sobre a operação policial que culminou no óbito do assassino. "Acho que levou poucos tiros", destacou ela.

"A mãe [do filho do Lázaro] e a sogra deram cobertura para um assassino. Que mãe e sogra vão fazer isso? A gente vê, eu não tenho pena. Imagina a sua mãe ter que tirar a roupa, porque ele estuprava qualquer um, fazer sexo de maneiras horrendas e matar ela? Olha gente, eu não tenho dó, achei que ele levou poucos tiros na cara", disse a comentarista durante o Fofocalizando, do SBT.

No programa comandado por Chris Flores, a colega de Silvio Santos no Jogo dos Pontinhos também criticou Elmi Caetano Evangelista, fazendeiro investigado por ter supostamente ajudado Lázaro na fuga.

"Se o fazendeiro, que é o maior sem vergonha, não está falando, imagina um psicopata? Um psicopata não fala. Então, ele [Lázaro] está no Inferno, não tenho a menor dó dele. Das crianças, sim", complementou Flor.

Durante o vespertino, ela disse que conversou com um especialista em escrita sobre uma das cartas atribuídas a Lázaro e que este registro não teria sido feito pelo serial killer. "Então quem fez? Vão investigar que vai ter muita coisa por aí!", pontuou.

Lázaro foi morto na segunda-feira (28), durante uma troca de tiros com a polícia, após 20 dias de buscas em Goiás e no Distrito Federal. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Águas Lindas de Goiás, onde Lázaro foi atendido antes do óbito, ele foi atingido por pelo menos 38 tiros.


Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Outubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco original

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas