Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO FOFOCALIZANDO

Flor Fernandez diz que Lázaro está no Inferno: 'Acho que levou poucos tiros'

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem com Flor Fernandez e Lázaro Barbosa

Flor Fernandez e Lázaro Barbosa; comentarista do Fofocalizando disse que serial killer está no Inferno

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 21h14

Após a morte de Lázaro Barbosa (1988-2021), Flor Fernandez disse que o serial killer está no Inferno. Nesta quinta-feira (1º), a apresentadora opinou sobre a operação policial que culminou no óbito do assassino. "Acho que levou poucos tiros", destacou ela.

"A mãe [do filho do Lázaro] e a sogra deram cobertura para um assassino. Que mãe e sogra vão fazer isso? A gente vê, eu não tenho pena. Imagina a sua mãe ter que tirar a roupa, porque ele estuprava qualquer um, fazer sexo de maneiras horrendas e matar ela? Olha gente, eu não tenho dó, achei que ele levou poucos tiros na cara", disse a comentarista durante o Fofocalizando, do SBT.

No programa comandado por Chris Flores, a colega de Silvio Santos no Jogo dos Pontinhos também criticou Elmi Caetano Evangelista, fazendeiro investigado por ter supostamente ajudado Lázaro na fuga.

"Se o fazendeiro, que é o maior sem vergonha, não está falando, imagina um psicopata? Um psicopata não fala. Então, ele [Lázaro] está no Inferno, não tenho a menor dó dele. Das crianças, sim", complementou Flor.

Durante o vespertino, ela disse que conversou com um especialista em escrita sobre uma das cartas atribuídas a Lázaro e que este registro não teria sido feito pelo serial killer. "Então quem fez? Vão investigar que vai ter muita coisa por aí!", pontuou.

Lázaro foi morto na segunda-feira (28), durante uma troca de tiros com a polícia, após 20 dias de buscas em Goiás e no Distrito Federal. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Águas Lindas de Goiás, onde Lázaro foi atendido antes do óbito, ele foi atingido por pelo menos 38 tiros.


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.